Este é o Lenovo Z5 Pro GT Ferrari Edition

Antes do lançamento do Lenovo Z5s, surgiram rumores que a Lenovo também iria apresentar uma edição limitada em parceria com a Ferrari, mas, infelizmente, isso não aconteceu. No entanto, a empresa surpreendeu à todos oficializando o Z5 Pro GT, que trouxe o novo processador Snapdragon 855 e nada menos que 12GB de RAM.

Apesar deste aparelho ter um design esportivo, o logotipo da Ferrari foi deixado de lado – e agora sabemos o motivo. O CEO da Lenovo compartilhou uma imagem que deixa bem claro que existe uma edição Ferrari, mas não do Z5s, e sim do Z5 Pro GT.

A traseira do aparelho é feita de vidro, enquanto as câmeras duplas possuem um “anel” em vermelho. Porém, ao contrário do Z5 Pro GT original, essa variante não entrega o design de fibra de carbono em todo o vidro, ficando restrito ao meio. O logotipo da Ferrari e da Lenovo podem ser vistos na parte inferior. De acordo com o CEO da marca, essa edição especial só chegará no próximo ano – uma data específica não foi mencionada.

Se você não conhece, o Lenovo Z5 Pro GT possui um display AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels, 95,06% de relação tela-corpo, HDR10 e aspecto 19,5:9. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais de quinta geração sob a tela. Por dentro, temos o processador Snapdragon 855 de 7nm.

Existem quatro variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, e a última com 12GB de RAM e 512GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, há dois sensores posicionados verticalmente na traseira, sendo o principal Sony IMX576 de 24MP e o secundário Sony IMX519 de 16MP – os dois com abertura f/1.8, autofoco, HDR, reconhecimento de cena auxiliado por IA, modo super noturno e podendo gravar vídeos em até 4K ou Full HD em 120fps. Quando o mecanismo deslizante é acionado, vemos mais duas câmeras de 16MP (f/2.2) e outra infravermelho de 8MP.

Para manter o Lenovo Z5 Pro GT ligado, a empresa inseriu uma bateria de 3.350 mAh com suporte a carregamento rápido de 18W. Em software, temos a interface ZUI 10.0 baseada no Android Pie instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here