Estas são as primeiras imagens reais do novo Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Red Magic 6S

Tudo aponta para que no início de agosto venhamos a conhecer os novos smartphones topo de gama da Samsung, a segunda versão do Galaxy Fold e, obviamente, o novo Samsung Galaxy Note 20.

São vários os rumores que têm circulado, sendo quase certo de que a Samsung deverá apresentar três versões, tal como também o fez com a gama Galaxy S. Uma versão “lite”, uma versão normal e uma versão de topo, o que deverá ser chamado de Galaxy Note 20 Ultra e é mesmo sobre esse que hoje temos novidades.

Surgiram as, supostas, primeiras imagens reais do novo smartphones da Samsung e que vai ao encontro de diversos leaks e rumores divulgados anteriormente, o que dá alguma credibilidade a esta informação. Desta vez foi através do Youtuber Jimmy is Promo, que divulgou as primeiras imagens reais do Galaxy Note 20 Ultra na sua conta do Twitter.

Apesar de serem informações muito interessante, convém sempre encarar estas informações com alguma desconfiança, pois nem sempre são verdadeiras, independentemente da credibilidade de quem as divulga que, por vezes, também são induzidos em erro.

No entanto, não há dúvidas que a área traseira do equipamento é bem impressionante.

As informações divulgadas sobre o novo Galaxy Note 20 Ultra

Segundo as primeiras informações divulgadas sobre o processador, são inovações muito importantes que o processador vem oferecer, mas não será toda a gama da Samsung Galaxy Note que terá o novo Snapdragon 865+. Este processador só estará presente na versão de topo da gama, o Samsung Galaxy Note 20 Ultra.

A informação é divulgada pelo IceUniverse, um leaker que já lançou leaks que se vieram a confirmar verdadeiros, por isso esta informação é levada com alguma seriedade, até porque tendo em conta o historial entre a Samsung e a Qualcomm, não é surpresa nenhuma que a fabricante sul-coreana seja a primeira a lançar um equipamento com o mais recente processador da empresa norte-americana.

Por agora ainda não se sabe muita informação, no entanto Ice Universa indica que o novo smartphone Galaxy Note Ultra terá o novo processador Snapdragon 865+, um ecrã LTPO e que permite ter resolução QuadHD+ e 120Hz ao mesmo tempo, o que até agora com os 120Hz aconteciam em resoluções mais fracas, sendo que esta novidade certamente que é ajudada pelo novo processador.

Além disso, o novo Samsung Galaxy Note 20 Ultra também contará com novos funções de câmara e uma nova SPen, acompanhada de novas funcionalidades, sendo que é a SPen que dá o grande destaque à gama Galaxy Note.

Segundo o que se sabe, é provável que o evento Unpacked 2020 se realiza a 5 de agosto, onde além do Galaxy Note 20 também seja apresentado o novo Galaxy Z Flip.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here