Estas são as primeiras imagens dos novos Asus ZenFone 8

O sucessor da Asus para o Zenfone 7 do ano passado já conta com vários rumores no entanto agora foram divulgadas algumas imagens que mostram claramente como é que o novo smartphone da fabricante de Taiwan será, sendo que certamente não ficará surpreendido com isto: continuará com a câmara flip, que teremos total confirmação no próximo dia 12 de maio, altura do evento oficial.

Especificações e imagens de dois próximos dispositivos – o Zenfone 8 e o Zenfone 8 Flip – foram publicadas pela 91Mobiles, com base nas informações fornecidas pelo leaker Ishan Agarwal. Como o próprio nome sugere, o 8 Flip tem três câmaras embutidas em um mecanismo mecânico giratório sobre a borda superior da tela para tirar selfies, enquanto o 8 tem duas câmaras traseiras.

A partir dos leaks, o Zenfone 8 Flip parece ser um aumento de especificações comparativamente menor em comparação com o Zenfone 7 Pro do ano passado. Ele tem um processador Snapdragon 888 em vez de um Snapdragon 865 Plus, mas o novo modelo tem a mesma bateria enorme de 5.000 mAh, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. A tela OLED de 1080p ainda é impecável graças às câmaras giratórias, ainda com 6,67 polegadas de tamanho e 90 Hz, de acordo com as informações. Ele também pesa o mesmo com 230 gramas, o que pode significar outro dispositivo pesado.

O Zenfone 8 é um smartphone compacto com tela de 5,92 “, enquanto o 8 Flip tem um display AMOLED de 6,67”.

As câmeras também parecem semelhantes, com uma diferença fundamental. Enquanto o Zenfone 7 Pro do ano passado tinha uma câmara principal de 64 megapixels emparelhada com uma telefoto de 8 megapixels e ultra-wide de 12 megapixels, o novo 8 Flip aparentemente vai trocar o ultra-wide por uma macro de 12 megapixels.

Enquanto isso, o Zenfone 8 padrão é um aparelho muito mais tradicional, de acordo com o leak. Aparentemente, ele terá uma ecrã menor de 5,92 polegadas de 1080p, mas internamente há o mesmo processador Snapdragon 888 e 8 GB de RAM, embora com uma bateria menor de 4.000 mAh e 128 GB de armazenamento interno.

Ele também virá com uma câmera traseira a menos, uma vez que não possui a telefoto do 8 Flip. Dito isso, ele deve ter o mesmo número de câmeras no geral, graças à sua câmera selfie perfurada separada na frente. Também é equipado com um conector de fone de ouvido cada vez mais raro.

Nenhum detalhe foi dado sobre os preços dos telefones ou datas de lançamento, mas com um evento de lançamento já na próxima semana, não temos de esperar muito para termos todas as informações oficiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here