Estas são as primeiras imagens do Oppo Find X3 Pro: um design arrojado

Temos de admitir que os designs dos smartphones têm sido muito parecidos em todas as fabricantes. Parecia que já não havia nada por inventar, mas estamos enganados. E o grande diferencial parece que vai ser na câmara e na integração do módulo da câmaras nos desings.

2021 está rapidamente se tornando o ano dos estranhos e únicos impactos da câmera. A família Galaxy S21 da Samsung é (supostamente) a primeira que irá fazer a sua diferença já ocm o seu Galaxy S21, segundo as diversas imagens que têm sido divulgadas nos últimos tempos, mas temos de considerar que é bom. Certamente que já está farto, como eu, das enormes espessuras que os novos módulos das câmaras para smartphones são obrigados a ter. Fica estranho, mas isso está a mudar.

Parece que o próximo é o Oppo’s Find X3 Pro. Você pode dar uma olhada por si mesmo e se deleitar com a glória da estranheza da maneira como o material de fundo “sobe” para a corcunda, graças aos novos renders “oficiais” que vazaram e que você pode ver abaixo, graças ao nosso bem conhecido Evan Blass, aka @evleaks para o Voice.com.

Na frente, a tela é obviamente curva nas laterais, e o snapper frontal está alojado num buraco alinhado à esquerda, como era o caso do Find X2 Pro. Ao contrário do antecessor, o novo equipamento terá uma taxa de atualização adaptativa, de 10 Hz até 120 Hz (não apenas um switch binário 60/120), certamente que é uma boa opção para uma otimização do consumo do smartphone.

Por falar em tela, será um painel OLED de 6,7″ com 1440p. Na parte de trás, entre essas quatro câmeras, uma será uma lente macro de ‘microscópio’ com zoom 25x exclusiva com um anel de luz ao redor (é o que está logo abaixo o flash LED), ao lado de dois sensores de 50 MP da Sony, ainda não anunciados (estamos assumindo um para a câmera principal e o outro para a ultra-larga). Quanto ao que é o atirador final – talvez um 2x / 3x câmera com zoom? É estranho ver zero periscópios aqui, especialmente porque o Find X2 Pro tinha um.

Dizem que o Find X3 Pro possui carregamento sem fio e, como você pode ver, ainda podemos obter uma versão de couro vegano. O telefone será lançado no final de março ou início de abril, obviamente com o Snapdragon 888 a bordo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here