Estas são as primeiras imagens do LG Watch Style com Android Wear 2.0

Foi ainda no ano passado que a Google garantiu que a atualização para o Android Wear chegaria no próximo mês de fevereiro, sendo que a versão final do Android Wear 2.0 Developer Preview já ficou disponível para os programadores. Com o dia 9 de fevereiro a aproximar-se, hoje conhecemos o LG Watch Style, o primeiro smartwatch com Android Wear 2.0.

É só no próximo dia 9 de fevereiro que acontecerá a apresentação do Android Wear 2.0, onde a LG também estará presente para apresentar os primeiros relógios inteligentes com a nova versão do sistema operativo. Deverão ser conhecidos dois smartwatchs, o LG Watch Sport e o LG Watch Style, e é este último que conhecemos hoje, graças ao conhecido Evan Blass aka @evleaks.

Segundo os rumores, o O LG Watch Sport terá um ecrã circular de 1,38 polegadas com resolução 480x480p, 768MB de RAM, 4GB de armazenamento e 430 mAh de bateria. Terá Wifi, Bluetooth, 3G, 4G, GPs e ligação NFC, possivelmente para utilizar em pagamentos móveis (Android Pay). Este relógio também terá sensor de batimentos cardíacos e resistência à água e pó IP68. Estará disponível em duas cores, Titanium e Azul escuro.

O LG Watch Style terá um ecrã circular de 1,2 polegadas com resolução 360x360p, 512MB de RAM, 4GB de ROM e uma bateria de 240 mAh. Será possível mudar as braceletes, mas não terá 3G, 4G, GPS, NFC ou sensor de batimentos cardíacos, o que deverá ser mais barato que o outro modelo. Este modelo estará disponível nas cores Titanium, prateado e rosa-dourado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here