Estas são as primeiras imagens da novo Xiaomi Mi Band 4

O Xiaomi mi Band 3 é atualmente uma das pulseiras de fitness mais populares no mercado, e seu sucessor pode estar perto de ser revelado, pois é uma informação que já se tem vindo a falar há algum tempo. Agora, o Xiaomi mi Band 4 foi certificado pela certificação NCC em Taiwan, que é um órgão oficial de certificação no país, e isso pode querer dizer que o anúncio está para breve.

Verdade seja dito, o NCC não menciona especificamente o Mi Band 4, mas as imagens são claramente próxima da pulseira fitness da Xiaomi, por isso é grande parte da imprensa especializada está a apontar para a Mi Band 4. A altura também se encaixa para o Mi Band 4, já que a Mi Band 3 foi anunciada em maio. O dispositivo tem certificado para as variantes XMSH07HM e XMSH06HM, sendo a primeira versão que é divulgada nestas imagens e, provavelmente, a segunda variante é uma versão com NFC, tal como aconteceu com o seu antecessor.

Como parte do processo de certificação, NCC publicou imagens do próprio dispositivo, sem a pulseira. Agora, parece que o Mi Band 4 será um pouco diferente quando se trata do design, em comparação com o Mi Band 3, mas a forma geral do produto permanecerá praticamente o mesmo.

O Xiaomi Mi Band 3 apresenta um botão côncavo capacitivo na frente, no entanto o Mi Band 3 aparenta ser um botão capacitivo, também, mas sem qualquer saliência. Verifica-se, também, um ecrã na área superior do produto, no entanto, não deverá ser colorido, já que o preço do produto é muito baixo e incluir um ecrã colorido poderia encarecer o equipamento, além de essa esta novidade também influenciaria a duração de bateria, também um dos grandes destaques deste equipamento da Xiaomi.

Também encontramos a presença de um sensor de frequência cardíaca, que está localizado na parte de trás do dispositivo, que também foi mostrado pelo NCC. Parece que o carregador de Mi Band 4 permanecerá praticamente o mesmo que o Mi Band 3, mas tendo em conta o design, duvidamos que o carregador funciona na pulseira anterior.

O dispositivo suportará o carregamento normal de acordo com o NCC, embora considerando que tem uma bateria realmente pequena que possa manter o dispositivo vivo por semanas, não fazia grande sentido introduzir algum tipo de tecnologia de carregamento rápido.

O Xiaomi mi Band 4 provavelmente chegará com uma pulseira de silicone normal, assim como o seu antecessor, e certamente que o mercado oferecerá, posteriormente, muitas opções para adquirir.

O Xiaomi mi Band 3 foi extremamente acessível quando chegou ao mercado, por um preço a rondar os 30€, sendo que a versão com NFC era um pouco mais cara, por isso é esperado que a Xiaomi Mi Band 4 quando chegar ao mercado tenho um preço similar, se importado da China obviamente, pois em alguns países da Europa o preço em lojas oficiais é um pouco superior, mas continuará a ser bem competitivo.

Fonte: DroidShout

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here