Estas são as novas imagens do iPhone XI e iPhone XI Plus

Ainda falta quase cinco meses até que a Apple lance o novo iPhone 11, iPhone 11 Max e iPhone 11R, ou o que a empresa decidir chamar ao sucessor do iPhone XR. Mas muitos detalhes sobre os novos iPhones têm surgido na internet. Muito do que sabemos pode ser atribuído ao analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, que continua sendo o principal divulgador de informações da Apple. Segundo consta, Kuo tem ligações à cadeia de fabrico da Apple e partilha todos os tipos de detalhes iniciais. Ele também os partilha com alguns sites, então todos nós sabemos o que esperar muito antes de a Apple lançar os novos iPhones a cada ano. Use o melhor iPhone Manager para fazer backup do conteúdos do seu iPhone de forma fácil.

De acordo com Kuo, a série iPhone 11 contará com uma enorme atualização de câmara para o iPhone 11 e 11 Max, enquanto o iPhone 11R será ampliado de uma câmara traseira de lente única para uma câmara de lente dupla. Ele também diz que os novos iPhones da Apple terão novos designs traseiro de vidro fosco e mais algumas mudanças de design subtis. É claro que Kuo não é o único que divulga informações sobre produtos Apple não lançados, e a nova informação supostamente mostra-nos os designs finais do iPhone 11 e iPhone 11 Max da Apple.

Na semana passada, o @OnLeaks no Twitter partilhou o que alega ser o design finalizado pela Apple para o inédito iPhone 11. Ele é conhecido por criar renderizações que mostram os próximos designs de smartphones antes de serem lançados, sendo que apenas pequenos detalhes não correspondem ao produto final, no entanto grande parte do divulgado confirma-se, por isso, sempre que esta conta do Twitter divulga informação, é levada muito em consideração e desta vez não é diferente.

Quando se trata do iPhone 11, a sua renderização mostra um telefone que corresponde às descrições que ouvimos de Kuo e de outras fontes, como pode ver na página em cima. O iPhone 11 é similar ao iPhone X e o iPhone XS na frente, mas na parte de trás destaca-se um quadrado de câmara com três lentes em vez de duas. A @OnLeaks agora teve novos recursos criados, e desta vez eles incluem o iPhone 11 Max, além de um ótimo refinamento que faz do novo iPhone 11.

Observe alguma diferença além da cor? Isso mesmo, a câmara tem uma espessura muito mais fina do que as imagens divulgadas anteriormente.

De acordo com a @OnLeaks, as dimensões do iPhone 11 são de 143,9 x 71,4 x 7,8 mm (9 mm incluindo a saliência da câmara traseira), enquanto as dimensões do iPhone 11 Max são 157,6 x 77,5 x 8,1 mm (9,3 mm, incluindo o ressalto da câmara traseira). O iPhone XS e o iPhone XS Max deste ano têm 7,7 mm de espessura.

Além disso, a parte de trás da nova série do iPhone 11 aparenta ser uma única peça de vidro, incluindo a saliência da câmara. Isso seria um pormenor de design fantástico e mais uma vez ilustraria o fato de que os acabamentos dos produtos da Apple são sempre de grande qualidade face à concorrência.

Ficam mais algumas imagens divulgadas pelo Onleaks no site CashKaro:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here