Estas são as mais recentes imagens do Huawei P50: E está muito bom!

Não há quaisquer dúvidas que a apresentação dos novos Huawei P50 deverá estar para breve, olhando para a timeline que a fabricante chinesa tem usado na apresentação do sue smartphone topo de gama. O Huawei P40, o Huawei P30 e P20 foram anunciados no final de março de 2020, 2019 e 2018, respetivamente, enquanto o Huawei P10 surgiu no final de fevereiro, na MWC 2017.

Dessa forma, podemos mesmo afirmar que a apresentação dos novos Huawei P50 estão um pouco atrasados, mas não é de admirar tento em conta todos os problemas atuais, como a pandemia e a falha na produção de chips. Mas, tendo em conta que já estamos em maio, já não deve faltar muito para que veja a luz do dia.

A série Huawei P50 e as câmaras traseiras acabam de aparecer em novas imagens. Essas duas imagens vêm de Teme, conta do Twitter @Rodent950, sendo que não sabemos se este é o Huawei P50, P50 Pro ou P50 Pro +. Não é especificado para qual telefone estamos aver, mas as imagens dizem “Huawei séries P50”. Dito isso, essas imagens mostram um design um pouco diferente em comparação imagens que já surgiram anteriormente.

Podemos ver apenas uma parte do design aqui, mas parece interessante. Existem dois círculos de câmara na parte de trás. No círculo superior, notamos três sensores de câmara, enquanto um é colocado no inferior, ao que parece. Parece haver dois sensores de luz LED separados aqui.

Ambos os círculos da câmara contam com uma saliência, enquanto conseguimos compreender que os botões físicos encontram-se à direita. Na parte superior, nota-se o que parece ser um alto-falante secundário, um microfone com cancelamento de ruído e um infravermelho. Pelo menos parece um IR blaster, algo que também os antecessores tinham.

O que também verificamos neste equipamento é que a parte de trás deste telefone é curvada para os lados, e até mesmo para cima, um pouco, o que é uma alteração, já que a Huawei tinha uma linguagem de design semelhante no passado, pelo menos quando se trata das partes superior e inferior planas.

O dispositivo provavelmente usa uma moldura feita de metal e uma parte traseira de vidro. Estas informações é o que tentamos perceber pelas imagens, já que quem divulgou as imagens não teceu qualquer comentário sobre as mesmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here