Estas imagens foram supostamente tiradas pelo Google Pixel 3 Lite

passatempo

Na semana passada, surgiram imagens de um novo smartphone da Google chamado Pixel 3 Lite, que traz o codinome “Sargo”. O dispositivo, que parece ser uma versão mais simples do Pixel 2, apresenta uma tela maior, especificações de um intermediário e acabamento mais simples, deixando de lado o metal do Pixel 2 para adotar o que parece ser uma traseira feita de plástico.

Surpreendentemente, existe uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Por outro lado, não temos um slot para microSD. Quanto as especificações, informações apontam o Pixel 3 Lite deve ser lançado com tela LCD de 5,56″ com resolução de 2220×1080 pixels. Por dentro, espera-se o processador Snapdragon 670 e GPU Adreno 615, aliado a 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Alegadamente, existe uma bateria de 2.915 mAh.

No departamento de câmeras, tudo indica que o Pixel 3 Lite chegará com os mesmos sensores do Pixel 3 e 3 XL, ou seja, 12MP na traseira e 8MP na parte frontal. Levando em consideração que a Google sabe muito bem como entregar ótimas fotos com apenas um único sensor, graças ao software competente, o Pixel 3 Lite pode se sobressair no mercado de smartphones intermediários no quesito câmera.

Agora, para aumentar a credibilidade dos vazamentos, o blog russo “Rozetked”, o mesmo que publicou as primeiras imagens do Pixel 3 Lite, resolveu compartilhas fotos supostamente tiradas pelo novo intermediário da Google. As imagens são promissoras, mas devemos lembrar que o aparelho usado provavelmente é um protótipo, que não inclui todos os recursos de software e ajustes que deve chegar no produto final.

Ainda assim, o suposto Pixel 3 Lite conseguiu capturar bons detalhes, principalmente na foto que mostra as frutas na mesa – as imagens ao ar livre também entregam um bom resultado, mas nada tão surpreendente como faz o Pixel 3 e 3 XL. No entanto, como foi dito anteriormente, essa unidade provavelmente é um protótipo.

Até o momento, a Google não revelou quando pretende anunciar o Pixel 3 Lite, tampouco confirmou a sua existência, algo que já era de se esperar. Porém, tudo indica que este aparelho estará disponível no primeiro semestre de 2019. Com relação ao preço, informações apontam que o primeiro Pixel intermediário custará entre US$ 400 e US$ 500.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here