Estas fotos foram tiradas com o Meizu Note 8 em baixa luminosidade

O Meizu M8 Note, próximo intermediário da marca chinesa, será lançado em 25 de outubro – mesmo dia em que a Xiaomi pretende oficializar o Mi Mix 3. No convite enviado para a imprensa, a empresa sugere fortemente que este smartphone terá como foco as câmeras.

Agora, Li Nan, vice-presidente sênior da Meizu, compartilhou duas fotos capturadas por um aparelho da empresa que ainda não foi anunciado, pedindo para que os fãs adivinhassem se as imagens foram ou não tiradas pelo Meizu Note 8.

Curiosamente, o executivo usou este mesmo modelo para realizar a publicação no Weibo. Então, tudo sugere que as fotos pertencem ao novo intermediário que será lançado em poucos dias. Analisando os dados das imagens, foi possível comprovar que o sensor da câmera do Meizu M8 Note possui abertura de f/1.9. O valor de ISO usado foi de 100 e o tempo de exposição soma 1/2 segundos.

Estas fotos deixam bem claro que a Meizu trabalhou pesado no desenvolvimento das câmeras deste aparelho, afinal, o sensor foi capaz de capturar muitos detalhes em baixa luminosidade, registrando ótima nitidez e claridade, além do nível de ruído no céu ser bem pequeno.

De acordo com o TENAA, o Meizu M8 Note possui uma tela LCD de 6″ com resolução de 2160×1080 pixels e aspecto 18:9. Por dentro, temos um processador octa-core de 1,8 GHz. Infelizmente, o modelo deste chipset não foi listado, no entanto, existem dois que possuem esta velocidade de clock: o Snapdragon 636 e o ​​Snapdragon 450.

Levando em consideração o restante das especificações do Meizu M8 Note, é mais provável que a fabricante chinesa tenha escolhido o Snapdragon 636. O TENAA também informou que este aparelho possui 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – expansível até 128GB via microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira posicionados verticalmente com flash LED duplo acima, sendo o principal de 12MP e o secundário de 5MP – a câmera frontal entrega 8MP. Como recurso de segurança, existe um leitor biométrico na parte de trás.

Para manter o aparelho ligado, a fabricante chinesa inseriu uma bateria de 3.500 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido. Em software, o Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica. As opções de cores são: preto, vermelho, azul e roxo. Quanto ao preço, especula-se um valor de US$ 145.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui