Estas aplicações e serviços estão a fornecer informação gratuita perante a pandemia do coronavírus

Red Magic 6S

Actualmente existe uma série de aplicações e serviços que encontram-se neste momento de forma grátis durante as próximas semanas, sendo esta mais uma forma em como a Apple estará a dar resposta à pandemia do coronavírus aos seus clientes.

Estão abrangidos aplicações de fitness, bem como aplicações de noticias e muito mais. Veja algumas delas a seguir.

Nike Training Club

A marca Nike têm disponibilizado todos os seus treinos do pacote Nike Training Club de forma gratuito até informações em contrário.

“At Nike, our world is sport, but sport is not our whole world. We’re evolving as the world evolves and we want to help you stay healthy and active with your fellow teammates because now, more than ever, it’s one of the most important things for all of us. We’re all playing as one team, so starting today and until further notice, we’re giving free access to NTC Premium to all Nike Members.”

Carrot Fit

A Carrot Fit é outra das aplicações que também pode utilizar para dar ênfase à manutenção da sua forma física.

Ela própria está neste momento com uma colecção de diferentes tipos de exercícios com duração de 7 minutos, nos quais pode aproveitar dado que e garantimos-lhe são……durinhos.

Down Dog apps

A Down Dog é um conjunto aplicações populares para iPhone e iPad dedicadas ao Yoga, HIIT e muito mais. De modo a manter as pessoas activas mesmo em regime de quarentena em casa, a Down Dog disponibiliza todas as suas várias aplicações de forma gratuita.

Dark Noise

A aplicação Dark Noise encontra-se entre uma das grandes favoritas no sistema iOS, oferece vários conteúdos a nível de sons. Sons como por exemplo de chuva a cair, trovoada, fogueiras, tudo o que nos leva a relaxar e meditar profundamente.

A aplicação encontra-se à venda na App Store, mas o seu programador, Charlie Chapman disponibilizou versão TestFight beta a todas as pessoas enquanto dura a pandemia global.

Head Space

A famosa aplicação que através de meditação guiada, leva a que os respectivos utilizadores usufruam de todos os serviços que a aplicação disponibiliza. Encontra-se agora apenas para os clientes Americanos de modo grátis mas somente para os profissionais de saúde locais.

Fonte: 9to5Mac

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here