Esta variante de cor do Vivo NEX S é belíssima

27 de Setembro de 2018
1 Partilhas 202 Visualizações

A fabricante chinesa Vivo surpreendeu à todos quando anunciou o Vivo NEX S, seu atual top de linha. Este smartphone entrega uma tela com grande aproveitamento, nenhum entalhe e bordas muito finas, além de um hardware de ponta. No entanto, a maior novidade é a presença da câmera frontal retrátil, algo que, sem dúvida, atraiu diversos consumidores.

Recentemente, a empresa oficializou uma nova variante de cor para o Vivo NEX S chamada “Purple Star”. Agora, imagens foram divulgadas mostrando em detalhes a beleza desta tonalidade. Diversas fabricantes tem deixado de lado as cores tradicionais para adotar aquelas mais gradientes, e a “Purple Star” faz parte desta ideia.

A nova cor do Vivo NEX S possui pigmentos em azul-violeta na traseira, com linhas de vários tons mais escuros “cortando” este design. Em geral, o tom “multicor” é bem atraente e realmente muito bonito, fazendo com que os fãs da marca fiquem ansiosos para ter em mãos esta variante.

Lembrando que a nova tonalidade é o único ponto que distingue este modelo do Vivo NEX S tradicional, pois todas as especificações foram mantidas. Sua tela AMOLED é de 6,59″ com resolução de 2316×1080 pixels, 91,24% de relação tela-corpo e 388 ppi de densidade.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, sendo quatro núcleos Kryo 385 Gold de 2,8 GHz e outros quatro Kryo 385 Silver de 1,7 GHz – a GPU Adreno 630 fica responsável pelos gráficos. O Vivo NEX S entrega 8GB de RAM LPDDR4X e 128GB ou 256GB de armazenamento interno (não expansível).

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/1.8 e o secundário de 5MP com abertura f/2.4 – há suporte para gravações em 4K a 30fps, estabilização óptica de imagem de quatro eixos, foco PDAF e HDR. Como foi dito anteriormente, a câmera frontal é retrátil, somando 8MP com abertura f/2.0.

As opções de conectividade incluem: porta USB tipo-C 2.0, entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac e GPS com A-GPS + GLONASS. Para manter o aparelho ligado, a Vivo inseriu uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 22W. O software instalado é a FuntouchOS 4 baseada no Android 8.1 Oreo.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
39 Visualizações
Destaques
39 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações
Destaques
3 Partilhas45 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico