Esta variante de cor do Vivo NEX S é belíssima

27 de Setembro de 2018
1 Partilhas 125 Visualizações
Passatempo BQ Aquaris X2

A fabricante chinesa Vivo surpreendeu à todos quando anunciou o Vivo NEX S, seu atual top de linha. Este smartphone entrega uma tela com grande aproveitamento, nenhum entalhe e bordas muito finas, além de um hardware de ponta. No entanto, a maior novidade é a presença da câmera frontal retrátil, algo que, sem dúvida, atraiu diversos consumidores.

Recentemente, a empresa oficializou uma nova variante de cor para o Vivo NEX S chamada “Purple Star”. Agora, imagens foram divulgadas mostrando em detalhes a beleza desta tonalidade. Diversas fabricantes tem deixado de lado as cores tradicionais para adotar aquelas mais gradientes, e a “Purple Star” faz parte desta ideia.

A nova cor do Vivo NEX S possui pigmentos em azul-violeta na traseira, com linhas de vários tons mais escuros “cortando” este design. Em geral, o tom “multicor” é bem atraente e realmente muito bonito, fazendo com que os fãs da marca fiquem ansiosos para ter em mãos esta variante.

Lembrando que a nova tonalidade é o único ponto que distingue este modelo do Vivo NEX S tradicional, pois todas as especificações foram mantidas. Sua tela AMOLED é de 6,59″ com resolução de 2316×1080 pixels, 91,24% de relação tela-corpo e 388 ppi de densidade.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, sendo quatro núcleos Kryo 385 Gold de 2,8 GHz e outros quatro Kryo 385 Silver de 1,7 GHz – a GPU Adreno 630 fica responsável pelos gráficos. O Vivo NEX S entrega 8GB de RAM LPDDR4X e 128GB ou 256GB de armazenamento interno (não expansível).

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/1.8 e o secundário de 5MP com abertura f/2.4 – há suporte para gravações em 4K a 30fps, estabilização óptica de imagem de quatro eixos, foco PDAF e HDR. Como foi dito anteriormente, a câmera frontal é retrátil, somando 8MP com abertura f/2.0.

As opções de conectividade incluem: porta USB tipo-C 2.0, entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac e GPS com A-GPS + GLONASS. Para manter o aparelho ligado, a Vivo inseriu uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 22W. O software instalado é a FuntouchOS 4 baseada no Android 8.1 Oreo.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Android 9.0 Pie chega ao LG G7 One
LG
28 Visualizações
LG
28 Visualizações

Android 9.0 Pie chega ao LG G7 One

Wagner Pedro - 20 de Novembro de 2018

O primeiro smartphone da LG a receber o novo Android Pie é G7 One, aparelho que, como o próprio nome…

Galaxy Note 10 pode ser lançado com tela maior que a do iPhone Xs Max
Samsung
34 Visualizações
Samsung
34 Visualizações

Galaxy Note 10 pode ser lançado com tela maior que a do iPhone Xs Max

Wagner Pedro - 20 de Novembro de 2018

Há algum tempo, surgiram rumores que a linha Galaxy Note seria unificada à Galaxy S, no entanto, informações recentes apontam…

Partiu o vidro do seu iPhone? Procure um especialista na iLoja
Sites
31 Visualizações
Sites
31 Visualizações

Partiu o vidro do seu iPhone? Procure um especialista na iLoja

Bruno Peralta - 20 de Novembro de 2018

Quem nunca deixou cair o smartphone? Certamente que já lhe aconteceu demasiadas vezes, mas grande parte das vezes apenas fica…

Comente

O seu email não será publico