Esta pulseira irá te ajudar a se livrar de alguns mal hábitos de um jeito elétrico

Aprece que os dias de desculpas para não se controlar quando comer estão chegando ao fim. Pois agora a Amazon está vendendo a pulseira Pavlok, a qual promete ajudar a lhe dar alguns avisos quando for necessário, para então resolver alguns problemas comuns mas difíceis de se resolver.

Por exemplo, passar muito tempo na internet, morder suas unhas ou dormir demais. E essa pulseira funcionará de uma forma bem simples mas efetiva. Basicamente, toda vez que você sai da linha e comete algum desses ou de outro problema, a pulseira lhe dará um choque elétrico de 350 volts, o que lhe dará um lembrete gentil para se controlar.

E para dar aquela turbinada no lembrete e ajudar a aumentar a sua motivação, nada melhor do que divulgar os seus resultados com os amigos. E sim, os seus amigos podem fazer o download de um aplicativo, facilitando para que eles possam tirar aquela casquinha se o pegarem comendo uma fatia extra de bolo ou fazendo uma farra de gastos.

A pulseira

De acordo com o fabricante: “Pavlok permite que você fale a linguagem do seu cérebro réptil adicionando um elemento desagradável (um ‘zap’ seguro de seu pulso) ao que você aprendeu a amar (seu hábito desagradável), rapidamente condicionando sua mente a associar um sentimento “desagradável” ao seu mau hábito … e parar tudo junto. “

Com um preço de US $ 199 (£ 158), o Pavlok tem 150 choques por carga, portanto, dependendo da quantidade de infrator, você pode durar um bom tempo.

Falando à ABC News , o inventor do dispositivo disse: “É como se você tocasse uma maçaneta após esfregar suas meias no carpete”. “Há um poder real em usar um pouco de dor para ajudá-lo a quebrar seus maus hábitos”.

Até agora, os comentários sobre o dispositivo foram bastante variados, com alguns afirmando que isso os ajudou a mudar seus maus hábitos, enquanto outros criticaram sua qualidade.

Mas e aí, está precisando de uma pulseira dessa? Eu estou precisando e por isso já estou vendo o anúncio na Amazon…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here