Esta é a primeira imagem oficial do Xiaomi Mi Band 3

A Xiaomi Mi Band é o produto mais vendido da fabricante chinesa e, por isso, qualquer novidade sobre um novo modelo é muito esperado e já não deverá demorar muito. Já têm vindo a surgir alguns rumores sobre o produto e agora é a vez da Xiaomi lançar a primeira imagem/teaser oficial do Xiaomi Mi Band 3.

Já tem havido alguns rumores sobre a próxima smartband da Xaiomi. Segundo as informações já reveladas, já sabemos que o produto será revelado durante 2018, sendo que os rumores apontam para uma apresentação no 2º trimestre e, possivelmente, a acompanhar o Xiaomi Mi 7.

A última “grande bomba” em relação a este produto foi pelo próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun, que no evento de apresentação do Xiaomi Black Shark, usava uma smartband que ninguém conhecia. Ora, como não faz sentido usar produtos concorrentes, quando a empresa têm os seus próprios produtos, e de grande qualidade, rapidamente a fotografia correu mundo.

Oficialmente, ainda poucas informações tinham sido divulgadas, mas agora a própria Xioami, através da sua conta do Twitter, divulgou o primeiro teaser da Mi Band 3, como podemos ver na imagem em baixo.

Tendo em conta as imagens anteriormente divulgadas da Mi Band 3 no pulso do CEO da Xiaomi, é provável que o “rumor” acabe por ser verdade e a smartband que o Lei Jun usava era mesmo a Xiaomi Mi Band 3.

Nas fotografias conseguimos confirmar alguns dos rumores que têm vindo a ser divulgados sobre a Mi Band 3, como um ecrã maior, o que resulta num corpo um pouco maior, mas como podemos ver na imagem continuará a ser muito discreto.

Uma das informações que mais tem circulado e já com algumas “provas” é que o ecrã na nova Mi Band 3 será touchscreen, o que será uma grande novidade neste produto. Além do touchscreen, também terá cor.

Em termos de funcionalidades, há informações que apontam para que a nova Xioami Mi Band 3 terá capacidade de monitorizar o exercício físico durante a natação, por exemplo, o que pode indicar que haverão novos desportos que a Mi Band 3 terá capacidade de monitorizar, dotando o produto e mais funcionalidades.

Mas apesar de serem adicionadas algumas das funcionalidades que, por norma, consomem mais bateria, a Xiaomi certamente que manterá uma excelente duração e gestão de bateria, bem como um preço muito competitivo e a baixo dos 30€, duas das grandes vantagens da Xiaomi MiBand 3 e que tornaram neste produto um sucesso de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui