Está com problemas no WhatsApp, Facebook e Instagram? Não é o único

São vários os utilizadores a reportarem problemas nas várias aplicações do Facebook e já se sabe que quando o Facebook, Instagram ou WhatsApp tem problemas, todo o mundo nota e reclama, obviamente. Por isso, não pense que é só o utilizador que está a ter problemas. O problema é geral e em vários países do mundo.

O que está a acontecer no WhatsApp é que os utilizadores não conseguem enviar mensagens de som, bem como não é possível ver vídeos ou imagens, sendo que a imagem que aparece é que “O download falhou”. A mesma mensagem de erro aconselha os utilizadores a solicitar que a imagem seja enviada novamente. Mas isso também não funciona.

Segundo o site Down Detector, praticamente todos os serviços do Facebookk estão a apresentar problemas, sendo que à altura deste artigo, já parece haver uma indicação de melhoramento.

Por parte do Facebook, já há relatos de que a rede social já está ciente do problema relacionado com os seus serviços e a trabalhar na sua resolução, segundo a agência Reuters.

Ao contrário de muitos outros serviços importantes, o WhatsApp não mantém uma página de status para permitir que as pessoas verifiquem se seus sistemas estão on-line.

Durante este ano, já é a terceira vez que os serviços do Facebook apresentam problemas durante várias horas. Da última vez em que todos os três principais serviços do Facebook tiveram problemas, a interrupção durou várias horas. Mais tarde, a rede social culpou o servidor que tinha um efeito secundário no Instagram e no WhatsApp, assim como no Facebook, já que os três usam infraestrutura partilhada.

Quando esses problemas aconteceram em março, falou-se que talvez fosse a maior paralisação da história da internet, atingindo milhões de pessoas.

Fonte: Reuters

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here