Esqueça o novo S10 5G, use 5G com o antigo Moto Z2 Force

5G vêm com tuo no próximo ano. E todo mundo está querendo garantir o seu celular sue seja compatível com a tenologia. todo mundo louco para adquirir o seu celular Samsung ou da Huawei… Mas o Moto Z2 Force da Motorola agora é compatível com o 5G Moto Mod. Sim, isso mesmo, você pode adicionar compatibilidade 5G ao telefone que foi lançado a dois anos agora na rede 5G da Verizon.

Em um post no blog, a Motorola afirmou que a funcionalidade estará disponível a partir desta semana. Anteriormente, o 5G Moto Mod era compatível apenas com o Moto Z3 e Z4. E muita gente vai ficar muito feliz com isso. Pessoas por exemplo, que está em dívidas e não quer gastar seus  1000 dólares americanos em um celular de ponta…

5G Moto Mod

Além de adicionar a funcionalidade 5G a um terceiro dispositivo, a Motorola diz que também está lançando uma atualização de software que permitirá que seus telefones compartilhem energia de maneira inteligente com o 5G Moto Mod.

Se o nível de potência do Mod ou do telefone cair abaixo de um certo nível, o outro dispositivo dará a ele algum poder (dependendo se ele tiver o suficiente para compartilhar, é claro).

A Motorola também diz que esta atualização vai melhorar as velocidades de download na rede 5G da Verizon. A atualização estará disponível tanto para o Z2 Force quanto para o Z3, e virá pré-instalada no Z4 comprado da Verizon.

A rede 5G da Verizon está disponível em nove cidades dos EUA, e a operadora planeja distribuí-la para mais de 30 cidades até o final do ano. A Verizon não parece ter planos para vender novos telefones Z2 Force, e, como não estávamos muito impressionados com o lançamento em 2017, não é aconselhável que você escolha um agora.

No entanto, se você estiver usando um dos telefones, morar em uma área de cobertura existente e quiser experimentar o 5G sem comprar um aparelho totalmente novo, agora você tem a opção. Admitimos que isso seja um diagrama de Venn bastante específico para os usuários, mas você não pode criticar a Motorola por tentar.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here