Especulações Sobre o Smartphone Dobrável da Samsung

passatempo

Pouco tempo se passou desde que a marca sul-coreana, Samsung, revelou sua tela ” Infinity Flex “. Tecnologia de tela que será usada no seu próximo smartphone flexível. Mas mesmo pouco tempo depois, já temos notícias de um novo relatório da Coreia do Sul. O relatório afirma saber o nome, preço e data de lançamento do aparelho.

As fontes da agência de notícias Yonhap News, estão sugerindo que o telefone será apelidado de “Galaxy F”. este noe já tinha sido divulgado antes, junto com “Galaxy X”. tal aparelho será lançado em março, cerca de um mês depois de um 5G. ativado S10.

No entanto, as fontes afirmam que não será barato. A Yonhap acredita que o telefone dobrável será um dispositivo exclusivo que poderá custar até US $ 1.770. No entanto, a Yonhap adiciona no relatório que a empresa não “estabeleceu” um preço.

A empresa

Porém, até agora a Samsung, está se mantendo tranquila até o lançamento. Na semana passada, o seu CEO, DJ Koh, disse que planeja lançar um milhão de dispositivos dobráveis em 2019.

Foi revelado até o momento, apenas um protótipo que parece um smartphone comum (embora mais volumoso). Esta aparência dura apenas até se desdobrar como um livro em uma tela de 7,3 polegadas.

A tela “Infinity Flex” usa tecnologia de dobragem de painel. E junto com esta tecnologia, o aparelho conta com uma nova camada de proteção e um polímero avançado flexível e resistente.

Caso este aparelho seja um sucesso, isso pode levar a mais dispositivos dobráveis ​​da empresa. Até mesmo incluindo os supostos aparelhos dobráveis ​​do Note Note e do laptop flexível. Tudo dependerá dos lucros que a empresa terá com o aparelho. No entanto,, as tendências indicam que tem tudo para ser um grande sucesso.

Porém, com este a informação de que o aparelho é exclusivo, podem ter suas controvérsias. Resta esperar e pagar para ver.

Fonte: engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here