Especificações do sucessor do Nexus 5X surge na internet

Já não falta muito para serem apresentados os novos Nexus, que normalmente chegam com o novo Android e hoje damos a conhecer o que poderá ser o sucessor do Nexus 5X fabricado pela HTC.

De tempos a tempos lá surgem novos rumores sobre os Nexus e sobre possíveis novos fabricantes, sendo que hoje a informação é divulgada pelo Android Police. Segundo o site, o smartphone Nexus mais pequeno deverá ser fabricado pela HTC, o que nõa surpreenderia, já que é uma fabricante que já teve alguns equipamentos Nexus no passado recente.

Segundo o mesmo site, o smartphone deverá ter um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD, um processador quad-core a 2GHz, modelo ainda desconhecido, 4Gb de RAM, 32GB de armazenamento, câmara de 12MP e frontal de 8MP, Bluetooth 4.2, jack para auriculares, uma bateria de 2770 mAh e a futura versões do Android N, ainda por oficializar.

Por enquanto, ainda são apenas rumores, portanto apesar de o site ser de confiança, convém sempre encarar este tipo de rumores com alguma desconfiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here