Especificações do Microsoft Surface Pro 7 já andam por aí

A Microsoft agendou um evento para o próximo dia 2 de outubro, onde esperamos conhecer as actualizações à sua linha Surface Pro 7 e aqui trazemos os tumores em torno de possíveis configurações.

No evento todos nós esperamos que a Microsoft traga o Project Centaurus para dois monitores. Mas também contamos com o lançamento do Surface Book 3, Surface Laptop 3 e um Surface Pro 7 atualizado.

E é precisamente sobre o Surface Pro 7 que estamos aqui. Com algumas fontes a avançar possíveis opções de configurações.

Caso estas informações estejam corretas não há dúvida que a Microsoft irá colocar no mercado muitas opções do Surface Pro 7. As que deixamos abaixo podem muito bem ser algumas das que estarão disponíveis após o anúncio da Microsoft.

  • Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i3, 4 GB de RAM, SSD de 128 GB
  • Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i5, 8 GB de RAM, SSD de 128 GB
  • Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i5, 8 GB de RAM, SSD de 256 GB
  • Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i7, 16 GB de RAM, SSD de 256 GB
  • Microsoft Surface Pro 7, Intel Core i7, 16 GB de RAM, SSD de 512 GB

As informações agora divulgadas também avançam que estes processadores Intel serão de 10.ª geração. Escusado será dizer que estes processadores foram criados com uma tecnologia de 10nm, que lhes confere uma maior eficiência, que resultará numa economia de energia e melhor desempenho.

Estas configurações não fogem ao já apresentado pela Microsoft para a linha Surface Pro. O que nos permite também antever configurações semelhantes para o Surface Book 3, tal como já assistimos em lançamentos anteriores.

Como referido a Microsoft tem um evento agendado para o próximo dia 2 de outubro, na cidade de Nova Iorque. Evento esse que poderá ser acompanhado através de uma live, pelo menos de acordo com a publicação no Twitter, através do seu perfil oficial naquela rede social.

Fonte: WinCentral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here