Escassez de smartphones Pixel XL da Google leva a inflação de preço

A linha de smartphones Pixel da Google revolucionou o mercado. Atendendo à grande procura e à escassez de produção os preços têm estado a ser inflacionados até nos espaços comerciais virtuais mais credíveis, como é o caso da Amazon.

Quase sempre esgotado na loja virtual Google Play, onde é proposto a troco de 869 dólares, tem sido frequente encontrarmos algumas unidades na montra da Amazon a preços que rondam quase sempre os 1500 dólares, quase o dobro do preço de tabela.

O mais curioso é que estas vendas são assinadas e enviadas pela própria Amazon, não seria de estranhar caso se tratassem de retalhistas particulares que apenas utilizassem a Amazon como montra. Os Pixel XL que são vendidos a mais de 1500 dólares, aos quais acrescem ainda os impostos, podem ser de cor preta ou branca.

Os únicos canais de vendas oficiais do Pixel XL são a loja Google Play e da operadora de telecomunicações americana Verizon.

Atendendo ao preço irreal que o smartphone Pixel XL apresenta na loja da Amazon não é de estranhar que a sua avaliação não ultrapasse as 2,5 estrelas em 5 possíveis. O stock conta atualmente com cerca de 20 exemplares de cada cor.

Se realizarmos a pesquisa por retalhistas independentes e dentro do grande espaço virtual da Amazon é difícil encontrarmos preços tão elevados.

Fonte: Amazon 1 e Amazon 2

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here