Erro da Samsung não deixou utilizadores descansar!

Red Magic 5G

Ontem à noite e também cedo no dia de ontem, milhares de pessoas receberam um alerta vindo da Samsung nos seus equipamentos Galaxy. A aplicação Find My Mobile “decidiu” alertar um grande número de utilizadores para uma situação que na realidade não estava a a acontecer.

A empresa Samsung já fez o seu pedido de desculpas público em relação a este assunto. Numa declaração que a empresa fez, a mesma afirma que a notificação foi enviada sem qualquer tipo de intenção e só atingiu um número limitado de utilizadores da aplicação. No entanto, milhares de clientes partilharam nas redes sociais fotografias a notificação que receberam e muitos questionaram o que a mesma poderia significar (visto que na altura ainda não havia uma explicação para o sucedido).

O envio da notificação por engano afectou dispositivos que tinha a aplicação Find My Mobile instalada. Neste grupo também estão incluídos os equipamentos Galaxy S, os novos Galaxy Z Flip e também alguns tablets e computadores. A notificação não continham qualquer tipo de informação relevante de ser mencionada nem tinha contra acções quando os utilizadores clicavam na mesma (portanto era só mesmo a notificação). ~~A empresa Samsung justificou o erro como consequência de um teste interno que tinha ocorrido na aplicação e que tal teste não fez qualquer tipo de dano aos equipamentos que a receberam (a não ser aborrecer os utilizadores).

Alguns dos utilizadores dos equipamentos Samsung e que também usam a aplicação Find My Mobile queixaram-se nas redes sociais que a referida notificação enviada por engano os acordou sem necessidade nenhuma. Algumas pessoas também partilharam que se sentiram preocupadas pois acharam que o seu dispositivo tinha sido pirateado por entidades terceiras. Podemos dizer que este engano fez várias pessoas sentir coisas diferentes. Engano ou teste interno o que é certo é que muita pessoas viram o seu descanso interrompido sem motivo aparente.

Fonte: BBC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here