Equipe de desenvolvimento do mod Skyrim Together têm problemas com o público

Quando falamos de mods, estamos falando em um tipo de alteração no jogo. E muitas vezes isso pode gerar uma boa renda para os desenvolvedores. Enfim, vamos falar sobre um mod que está sendo produzido e que tem público ansioso para ele.Estamos falando do Skyrim Together, um projeto financiado por fãs para introduzir o modo multiplayer a Skyrim. Porém, nem tudo é paz e harmonia nesse mundo. E quando eles não sabem lidar com a pressão dos patrocinadores, nesse caso o público pelo patreon, eles acabam falando o que não deveriam.

Dessa vez, um dos desenvolvedores acabou falando de mais e prejudicou bastante a visão que o público tem da equipe. Um dos desenvolvedores do mod explicou em um novo post no Reddit que a equipe “realmente não controla” quando a data de lançamento é. Claramente dando ao público um certo “desconforto”.

blank

Mas felizmente nem todos os desenvolvedores são ruins em lidar com o público. Em um post de atualização muito rápida para o subreddit do mod, o desenvolvedor do Skyrim Together, Pokanggg, tranquilizou os leitores dizendo que “ainda estamos trabalhando no mod”, mas que alguns dos desenvolvedores não estiveram disponíveis muito ou recentemente devido a estarem ocupados com outros compromissos. No entanto, “o progresso deve voltar a um ritmo mais normal agora, pelo que eu sei”.

Um comentarista perguntou se a equipe poderia fornecer um “ETA ou mesmo um palpite sólido” sobre quando outro beta aberto ou um lançamento estava a caminho.

“Não, desculpe, não podemos fazer isso, tudo depende de um número de variáveis, a maioria das quais nós realmente não controlamos”, respondeu Pokanggg.

“Somos todos estudantes ou temos trabalhos diários, e a maioria dos mods precisa de muita engenharia reversa no próprio Skyrim”, explicou Pokanggg mais abaixo no tópico.

“Eu não trabalho nessa parte do mod, mas a engenharia reversa é muito demorada, e torna o mod como um todo bastante instável, nunca sabemos qual bugfixing levará muito tempo ou não, é muito imprevisível. “

Tapando buracos

O Pokanggg, parece ser o tapa-buracos da equipe quando o assunto é lidar com o público. Afinal, ele está tentando claramente consertar os furos que foram deixados com a comunidade após comentários um pouco amargos do colega desenvolvedor Maxgriot no início deste mês.

No qual o Maxgriot acabou soltando algumas grandes besteiras para o público sobre a equipe estar considerando “desistir” do projeto Skyrim Together devido à toxicidade na comunidade.

O que todos sabemos que é uma das maiores burradas que alguém pode fazer quando ele mesmo está sendo financiado pelo público. Para deixarmos claro, o Skyrim Together Patreon ainda arrecada mais de US $ 18.000 por mês. O que é bem decente para o desenvolvimento de um Mod de jogo.

E com essas afirmações, alguns clientes se irritam com os comentários de Maxgriot, que incluem declarações como “não devemos nada à comunidade”. Pokanggg, por tanto, serviu como um conciliador da equipe com o público para a situação não piorar mais ainda.

E para deixarmos bem claro, ele fez isso muito bem, principalmente explicando que empregos e responsabilidades estudantis exigiram mais do tempo da equipe, e que eles não previram o número de acidentes que tiveram que enfrentar desde janeiro.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here