Equipa do PUBG compromete-se a melhorar a performance do jogo

 

A equipa de desenvolvimento do PUBG anunciou uma série de optimizações que visam melhorar a performance geral do jogo. Estas medidas surgem na sequência de diversas reclamações por parte da comunidade de jogadores da pressão que a concorrência do Fortnite representa para o PUBG.

Os jogadores, tanto de computador como de móvel, queixam-se de lag súbito e inexplicável em diversos momentos do jogo, especialmente no início das partidas (em que os jogadores estão mais vulneráveis) e durante trocas de tiros intensos no interior das cidades. Existem também queixas referentes aos hackers que proliferam nos servidores.

A equipa de desenvolvimento reconhece a existência de diversos problemas de momento no jogo e delineou três áreas nas quais irá intervir ao longo das próximas semanas: hacking, performance, optimização do cliente e servidor. A equipa afirmou já ter identificado diversos dos problemas que estão a criar sobrecarga nos GPU’s. Assim sendo, entre outras coisas, da parte do cliente existirá uma optimização dos efeitos dos veículos e da animação dos jogadores e dos pára-quedas (factores que estarão a contribuir para a má performance do jogo). Da parte do servidor a equipa está a trabalhar na optimização do código de rede e dos objectos (que também estarão a criar efeitos de fisica estranhos nos veículos).

Existirá mais uma onda de bans a varrer os utilizadores de hacks. O PUBG já tem historial em relação aos abusos no campo do hacking, e a empresa tem sido agressiva a impor a sua política de tolerância zero. Não só a empresa tem mostrado que não se importa de banir jogadores, como tem iniciado acções legais contra os produtores de hacks para o jogo.

Também está nos planos da empresa lançar um novo mapa, denominado Sanhok. Ainda não há muitas informações sobre este novo mapa e não sabemos a data de lançamento.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui