Epson lança TV de projeção a laser

Se você deseja uma imagem maior que uma TV e não tem certeza sobre a instalação de um projetor, que tal esta alternativa  que Epson está lançando? Com o lançamento na CEDIA, a Epson LS-500 é uma TV de projeção a laser, sim, isso mesmo, uma TV de projeção a laser.

A qual está fornecendo uma imagem HDR 4K de até 130 polegadas de tamanho, a apenas alguns centímetros da tela da sua parede. O que podemos dizer que é sem dúvidas uma ótima opção para quem quer fazer aquela maratona de filmes, mas não quer ir para o cinema.

A Epson LS-500 usa a tecnologia proprietária de projeção digital 3LCD de alcance ultra curto da empresa, juntamente com o conjunto dinâmico de laser da empresa, além de uma tela de moldura fixa com moldura fina, que rejeita a luz e ambiente.

Especificações

A TV de projeção a laser alega brilho de 4000 pixels e taxa de contraste acima de 2.500.000: 1, com uma taxa de atualização nativa de até 60 Hz e suporte para cores HDR, HLG e Rec.709 de 10 bits.

Mas para quem não entende muito dessas coisas, basta saber que é tem uma funcionalidade e desempenho muito bons para a sua categoria. Claro, ainda tem espaço para melhorar.

Enfim, o aparelho inclui até a plataforma inteligente da Android TV, alto-falantes estéreo de 10 watts e suporte para vídeo 3D. Tudo para deixar o seu uso ainda mais confortável. Além disso, atualmente existem dois modelos Epson LS-500, oferecendo telas de 100 ou 120 polegadas.

Os modelos estão disponíveis nas cores preto ou branco. E para quem ficou curioso sobre o preço… Os sistemas de TV com projeção a laser custam US $ 4999 e US $ 5999, respectivamente – um pouco mais baratos e menores do que o visor de cristal LED da Sony. Mas ainda assim, longe da capacidade de pessoas que têm muitas contas para pagar.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here