Epic processa testador que vazou informações de Fortnite capítulo 2

A Epic está processando um testador do Fortnite, que alega ter vazado informações do capítulo dois. Conforme relatado pela Polygon , a empresa de jogos entrou com uma ação alegando que o testador de experiência do usuário Ronald Sykes vazou detalhes sobre a grande renovação do Fortnite.

De acordo com o processo, Sykes participou dos testes do Fortnite UX no escritório da Epic em Cary, Carolina do Norte em 21 de setembro de 2019 e, como parte disso, assinou um acordo de não divulgação.

Três dias depois, afirma a Epic, Sykes foi ao Twitter para dizer a outro usuário do Twitter que ele havia jogado a 11ª temporada do battle royale “e pode lhe contar as novidades”. Em 3 de outubro, afirma a Epic, Sykes disse a um usuário do Twitter: “cara, você pode nadar na 11ª temporada apenas relaxando”.

1 1

Mapa

As coisas aumentaram a partir daí. No dia 5 de outubro, a Epic alega que Sykes, sob um comando diferente do Twitter, se proclamou “FortNews Gawd” e o “# 1 Fortnite leaker”, e postou uma imagem do mapa da 11a temporada ainda não divulgado. Nos tweets subsequentes, Sykes revelou que o Capítulo 2 teria barcos como um veículo novo e rios fluiriam pelo mapa, entre outros vazamentos.

O novo mapa do Fortnite, que é a estrela de sua renovada e revigorada atualização do Capítulo 2, lançado em 16 de outubro, após quase 48 horas de inatividade no buraco negro.

A Epic está agora pedindo uma medida cautelar e danos máximos pela suposta quebra de contrato e “apropriação indébita” de segredos comerciais. “Informação é moeda”, diz Epic no processo. “Sykes aproveitou o que aprendeu como testador de experiência do usuário para a Epic.

Ele o fez às custas da Epic e dos membros da comunidade Fortnite que aguardavam ansiosamente a nova temporada do Fortnite, apenas para ter algumas das surpresas planejadas da Epic estragadas por Sykes. vazamentos “.

Na semana passada, a Eurogamer informou que o novo mapa do Fortnite vazou online semanas atrás – mas ninguém acreditava que fosse real.

Em setembro, uma imagem mostrando a maior parte do mapa foi publicada no reddit do r / fortnitecompetitive. A publicação – que já foi excluída – alegou que havia um vazamento de um “amigo” que era funcionário da Epic.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here