Epic Games processa criança por usar cheats em jogo

Caleb Rogers é uma criança de 14 anos que decidiu fazer um vídeo que promovia o uso de cheats no jogo Fortnite da Epic Games. A criança foi um dos dois jovens a serem processados pela empresa, alegadamente por a criança se ter recusado a retirar o vídeo do Youtube.

Mas a mãe da criança já veio publicamente defender o filhos, fazendo fortes críticas à empresa. Primeiro começa por alegar que sendo um jogo gratuito, a empresa não pode alegar preda de lucros por causa do uso dos códigos de cheat por parte do filho. A mulher acrescenta que não deu permissão ao filho para jogar o jogo, o que consta dos termos e condições do mesmo. A mulher está revoltada e acredita que estão a castigar o filho, uma criança de 14 anos, dada a revolta de não conseguirem impedir que os jogadores alterem o jogo gratuito e usem os códigos de batota.

As opiniões dividem-se. Embora haja quem ache a medida severa para uma criança tão jovem, outros defendem que o mesmo já tinha sido banido e avisado diversas vezes, decidindo ignorar.

Fonte: BBC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui