Epic Games comprou a Mediatronic – estúdio de ‘Fall Guys’

Juntamente com a Mediatonic, o Tonic Games Group detém também a Irregular Corporation e a Fortitude Games, e agora a Epic Games comprou o Tonic Games Group, a empresa-mãe do estúdio Mediatonic da Fall Guys. O coletivo também inclui a editora Irregular Corporation e outro estúdio, Fortitude Games. “Para além da visão partilhada entre as nossas equipas, vemos um enorme potencial em combinar forças também com a Epic”, refere o cofundador do Tonic Games Group.

O chefe dos jogos, Paul Croft, disse em comunicado: “Se se trata de fazer os nossos próprios jogos o melhor que podem ser ou capacitar outros desenvolvedores de jogos para tirar o seu conteúdo de um núcleo de uma ideia para o sucesso comercial, sabemos que juntos seremos capazes de alcançar maiores ´alturas´.

“O gameplay de Fall Guys não está a mudar”, de acordo com o que refere a Epic. A empresa planeia continuar a investir no ´hit platformer battle royale´. O jogo está atualmente disponível na PlayStation 4, PlayStation 5 e Steam, e Fall Guys vai aterrar na Nintendo Switch e Microsoft Xbox este verão. Presumivelmente depois deste negócio, chegará depois também à Epic Games Store no futuro.

Agora, e numa publicação no blogue, a Mediatonic disse que espera trazer algumas das funcionalidades de Fortnite e Rocket League para Fall Guys. Aqueles incluem sistemas de conta, cross-play e modos de esquadrão vs esquadrão.

Ao contrário dos outros dois jogos, em Fall Guys não se vai poder jogar de graça, pelo menos por enquanto. Fall Guys também já usa o mesmo software anti-batota que o jogo Fortnite.

A notícia surge agora, e no mesmo dia em que Fall Guys recebeu cinco nomeações para os Bafta Games Awards. Entretanto, a Mediatonic revelou também, e recentemente um tema futurista para a próxima e quarta temporada do jogo.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here