Epic Games ainda lançou uma última atualização do Fortnite para iPhone, iPad e Mac

O capítulo 2 da 4ª temporada com tema Marvel da Fortnite é lançado hoje em todas as plataformas, exceto iPhone, iPad e Mac – mas a desenvolvedora Epic Games ainda conseguiu uma atualização final para esses dispositivos.

Escondido na noite passada sob o radar estava um pequeno patch de “ajuste” para o jogo no iPhone e Android que adicionou… o personagem maligno Tart Tycoon visto no vídeo #FreeFortnite do jogo.

Este vídeo foi reproduzido no jogo para todos os jogadores na noite em que Fortnite foi removido da lista pela Apple (e no Google Play) por contornar os métodos de pagamento oficiais de ambas as plataformas . Um torneio no jogo realizado no último fim de semana permitiu aos jogadores ganhar a skin Tart Tycoon de graça com relativa facilidade.

“Implementamos um ajuste no iOS e no Google Play que permitirá que os vencedores da #FreeFortnite Cup recebam o Tart Tycoon Outfit ao lado de outras plataformas ainda esta semana”, disse o porta-voz da Epic Games a um fã do reddit , quando perguntaram sobre as novidades do jogo baixar.

Epic vs Apple

A partir de agora, os jogadores do iPhone e Mac continuarão com o patch anterior de 13,40 do jogo e não poderão mais jogar com os do PC ou console. Parece que este continuará a ser o caso por algum tempo, enquanto o caso no tribunal da Epic vs. Apple continua, com processos legais completos não esperados até o próximo ano, no mínimo.

A Epic entrou com um pedido de liminar alegando que será inicializado a partir do Programa de Desenvolvedores da Apple – impedindo-a de desenvolver e distribuir software no Mac e iOS, potencialmente tendo implicações dramáticas para seus negócios Unreal Engine – se ela se recusar a cumprir o pedido da Apple para remover sua regra – quebrar a opção de pagamento secundária da Fortnite.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here