Inicio Gaming Epic explica por que reverteu a amada atualização de Fortnite v8.20

Epic explica por que reverteu a amada atualização de Fortnite v8.20

Com a chegada da atualização da Fortnite v8.20 no início deste ano, nem todos os jogadores ficaram contentes. Entre os vários ajustes e mudanças, veio a notícia de que a Fortnite estava acabando com a mecânica que premiava os jogadores para obter mortes.

O que para muita gente era um dos toques de “mágica” e “adrenalina e competição” no jogo. Muitas pessoas jogam basicamente por causa desse mecanismo, o qual acabou sendo tirado do jogo.

Fortnite

Desde então, a internet tem sido repleta de gritos incessantes para “reverter” o jogo para um estado anterior. Porém, nada estava oficial já que a Epic não demonstrou nenhum tipo de sinal que isso estava causando problemas.

Pelo menos até hoje, quando a Epic Games revelou que a maioria das pessoas não gostou das mudanças. Anteriormente, a Fortnite premiava os jogadores com saúde extra depois de eliminar os inimigos, que também deixavam cair os materiais de construção depois de mortos.

O que a Epic disse:

As pessoas não entenderam porque a Epic Games iria desfazer algo que claramente significava um melhor jogo competitivo. Hoje, a Epic Games finalmente quebrou o silêncio sobre por que ele fez tais mudanças controversas, revelando que, apesar do clamor on-line, o jogador mediano não gostava muito da v8.20.

“Todos gostaram de receber saúde e escudos para as eliminações depois que introduzimos as mudanças nos modos centrais, mas houve uma consequência inesperada: os jogadores em geral ficaram mais frustrados com o jogo Fortnite , achando que tinham menos chances devido a encontros com alta habilidade. jogadores com saúde e escudos completos ”

“Em última análise, Sifão aumentou o engajamento para os 10% mais qualificados, enquanto os 90% restantes ficaram mais frustrados e jogaram menos.”

Aparentemente, as pessoas começaram a jogar menos os modos do núcleo real da batalha, afirmando que o jogo ficou muito “intenso”, diz Epic.

“O jogo competitivo de Fortnite depende de um ato de equilíbrio único: manter uma experiência sólida e equilibrada para jogadores competitivos, sendo essencialmente o mesmo Fortnite jogado por centenas de milhões de jogadores”,

“Afinal, esses jogadores são o público de competição Fortnite , e seu envolvimento é fundamental para as crescentes oportunidades para os jogadores competitivos”.

Ainda assim, para os jogadores que realmente sentem falta dessas mudanças no Sifão, a Epic oferece uma alternativa: você sempre pode apenas jogar no modo Arena, onde essas mecânicas ainda estão ativas.

Para concluir, temos que lembrar que Fortnite é um jogo que tem milhões de jogadores, mas a cara do jogo acaba sendo aqueles jogadores hardcores que acabam fazendo streamers de seus jogos.

Então pode parecer que o Fortnite tenha em sua grande maioria esse tipo mais Hardcore de jogador, quando na verdade essa é apenas uma minoria. A maioria dos jogadores são claramente o tipo normal e casual de jogador.

Os quais não podem competir realmente se as mudanças continuassem em ação em todo o jogo. O que se transformaria em uma grande debandada de público do jogo. O que claramente, a Epic não quer.

Fonte

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here