Como enviar fotos e vídeos que desaparecem depois de vistos no Instagram Direct

O Instagram alterou a forma de partilha de conteúdos no inbox do Instagram Direct. Para além dos já conhecidos posts instantâneos e o Stories, a aplicação também permite enviar fotos e vídeos que desaparecem logo após terem sido vistos pelo inbox, para pessoas ou grupos determinados. Esta função, que é muito semelhante ao Stories e permite incluir filtros, desenhos e stickers, é ideal para partilhar momentos especiais com poucos amigos.

Para saber como enviar fotos e vídeos temporários e evitar partilhas no Stories no Instagram, siga os passos abaixo.

Passo 1 – Abrir o Instagram e clique no ícone do Direct no canto superior direito do ecrã. A seguir clique no ícone da câmara no canto inferior do ecrã.

Passo 2 – Clique no circulo branco para tirar uma foto ou manter pressionado para fazer um vídeo. Após ter feito isto, repare que há como incluir stickers, desenhos e legendas como no Stories. Para avançar, clique no ícone da seta no canto inferior direito.

Passo 3 – Selecione os contactos para os quais deseja enviar a foto ou o vídeo e clique em enviar. Atenção, não vai haver nenhum registo desta partilha no histórico da conversa.

Através do chat

Passo 1 – Abra uma conversa no Direct e clique no ícone da câmara no canto inferior do ecrã. Tire a foto ou faça um vídeo para avançar.

Passo 2 – Após editar a imagem, clique no ícone com a foto do seu contacto para que ele receba

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here