Energizer Power Max P18K Pop: o smartphone com câmara selfie pop-up

A Energizer revela o seu primeiro smartphone com uma câmara selfie pop-up no MWC 2019, sendo este equipamento mais um dos mais de 25 smarpthone que vai lançar durante o evento em Barcelona.

O smartphone designa-se de Power Max P18K Pop. Este smartphone exclusivo incorpora cinco câmaras, um grande ecrã Full HD + de 6,2  polegadas e uma bateria de 18.000 mAh – a bateria de maior capacidade já vista num smartphone que garante dias de duração da bateria com uma única carga.

Com a duração da bateria do smartphone representando um verdadeiro desafio para os fabricantes, o Power Max P18K Pop mantém-se fiel à gama de produtos duradouros da Energizer. Esta nova geração de smartphones incorpora avanços tecnológicos incomparáveis, pois apresenta a bateria mais potente já desenvolvida para um smartphone, oferecendo uma solução concreta para as necessidades dos utilizadores modernos de smartphones. O software e o sistema operacional selecionados ajudam a prolongar a vida útil da bateria, prometendo uma experiência perfeita ao consumidor com o produto final.

O Power Max P18K Pop será um prazer para todos, já que seus utilizadores poderão fazer até 90 horas de chamadas, ouvir 100 horas de música e assistir cerca de 2 dias de vídeo com uma única carga. No modo de standbye, a bateria dura até 50 dias, perfeita para viagens longas, onde o acesso à energia pode ser limitado. E quando uma carga completa é necessária, os utilizadores podem recarregar seu dispositivo rapidamente graças à função de carga rápida através de uma porta USB-C.

Câmeras pop-up: uma revolução fotográfica!

Nada foi deixado para trás ao projetar o Power Max P18K Pop, e as câmaras também possuem algumas características inovadoras. O smartphone da Energizer está entre os primeiros a apresentar cinco câmaras, das quais duas são frontais na caixa “pop-up” deslizante. As lentes de 16MP e 2MP prometem aos utilizadores imagens nítidas e brilhantes para atender a todas as suas necessidades fotográficas.

O Power Max P18K possui 3 câmaras traseiras (12MP + 5MP + 2MP), que juntas produzem fotos incrivelmente brilhantes com impressionante profundidade de campo.

A introdução da tecnologia Pop-Up permite um ecrã praticamente completo na área frontal. O ecrã Full HD + de 6,2 polegadas oferece uma excelente qualidade de imagem com cores ricas e contraste forte. Oferece uma experiência imersiva ao usuário, exibindo as imagens como elas deveriam ser vistas..

O bom desempenho do P18K Pop é garantido. O equipamento oferece 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento para permitir que os utilizadores usufruem de uma utilização fluída e armazenem milhares de arquivos multimídia.

O chipset MediaTek Helio P70 garante agilidade e velocidade em várias tarefas. O desempenho gráfico do telefone foi aprimorado, com eficiência de energia otimizada, proporcionando uma experiência de usuário incomparável.

O top de gama Power Max P18K Pop será apresentado no Mobile World Congress 2019, em Barcelona, ​​de 25 a 28 de fevereiro, onde marcaremos presença e iremos conhecer este e todos os equipamentos que a Energizer lançar no certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here