EMEL lançou hoje app ePark empresas para facilitar ainda mais pagamentos de estacionamento

A app ePark da EMEL chegou ao mercado há já um ano. Ao longo deste período foi sofrendo várias alterações e recebendo inúmeras melhorias e desenvolvimentos. Ao todo são já mais de 180 mil os automobilistas que recorrem desta app para gerir os pagamentos dos ínfames parquímetros. De fora tinham ficado os clientes empresariais que agora estão englobados na nova ePark Empresas.

Como o próprio nome indica, a ePark Empresas dirige-se a empresas, organizações e profissionais que tenham que declarar despesas. Todos os estacionamentos são agregados numa única conta a que os colaboradores autorizados para o efeito podem aceder através da sua conta ePark pessoal.

Esta novidade há muito que vinha a ser pedida junto da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) dadas as limitações que ainda hoje a ePark apresenta no âmbito de ser gerada uma fatura relativa ao período de estacionamento.

Através do ePark Empresas, todos os estacionamentos de uma empresa ficam organizada numa só plataforma administrada pelo gestor indicado pela organização, que regista as matrículas da frota, os colaboradores que podem estacionar, associa as matrículas a cada colaborador e, entre outras funcionalidades, define quando quer receber um alerta para reforçar o saldo da empresa. Sempre que faz um carregamento da conta da empresa, recebe uma fatura em nome da mesma.

Esta nova solução, permite ao colaborador estacionar em serviço ou a título individual, tendo acesso às duas contas com a mesma aplicação ePark.

Na conta empresa, é utilizado o saldo da empresa, podendo estacionar os veículos que a empresa define. Quando não está em trabalho, enquanto utilizador individual continua a ter o seu próprio saldo e pode estacionar qualquer veículo como já acontecia no ePark.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here