Em novembro vão surgir smartphones com Windows Phone 8

HTC 8XÉ já no próximo mês de Novembro que vão surgir em Portugal os primeiros smartphones com o novo Windows 8. Para já só a TMN e a Vodafone anunciaram que o iam fazer mas para já apenas apontam o mês de Novembro sem nenhuma data definida para o lançamento.

Os primeiros modelos a surgir em Portugal ainda serão com a versão RT, ou seja, a versão mais básica do Windows 8, versão essa que foi apresentada esta semana.

Um dos modelos confirmados é o HTC 8X que conta com um ecrã de 4.3 polegadas e uma resolução de 1280 x 720, bem como um processador dual core a 1.5Ghz e uma câmara fotográfica com um sensor de 8MP. Pelo menos para já este modelo é um dos mais fortes concorrentes aos modelos topo de gama que estão a ser lançados pela Nokia, o principal parceiro da Microsoft em termos de smartphones com Windows 8.

Para já ainda não foi revelado o preço deste smartphone.

Mudando dos smartphones para os tablets, também em Novembro vai surgir no mercado o Asus VivoTab RT através da Vodafone, que tem o exclusivo do tablet. Este tablet além de ligação 3G tem um ecrã de 10 polegadas super IPS+, um processador Tegra 3 e uma câmara frontal de 8MP com capacidade para gravar vídeos em full HD. . O principal ponto forte deste modelo passa pelo reduzido tamanho e peso com apenas 8.63 milímetros de espessura e 525 gramas de peso.

Além do tablet o conjunto virá também com um teclado que pode ser ligado de forma a transformar o tablet num modelo similar a um notebook. Tal como acontece com o HTC 8X não foram reveladas informações sobre o preço.

Asus VivoTab

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here