Elon Musk tem trunfo para tornar carros da Tesla mais baratos

Tesla-Motors-symbol

Elon Musk, o excêntrico proprietário da Tesla tem novas cartas na manga para levar avante os seus planos de massificação da mobilidade elétrica.

Enquanto fontes próximas à empresa asseguram que o próximo grande passo será a criação de uma rede de transportes assente em automóveis de condução autónoma. Na passada semana a Tesla revelou a sua mais recente tecnologia de condução autónoma e que apenas será permitida nas operações desta empresa de transportes.

Com os olhos postos na Uber, Lyft e Cabify, a Tesla pretende tornar rentável a aquisição dos automóveis aos seus clientes, ao permitir que eles funcionem como meios de transporte de terceiros enquanto não estão a ser utilizados. Com isto, Elon Musk conseguirá atraír milhões de clientes que conseguirão amortecer de forma extremamente fácil o investimento inicial realizado na aquisição de um sofisticado, e caro, automóvel elétrico Tesla.

Esta é mais uma ideia do génio Elon Musk, tão criticado pelo seu arrojo por parte dos tradicionais fabricantes de automóveis que operam no mercado, e tal como tantas outras ideias de Elon Musk está apenas registada, foi apenas comunicada, não sendo conhecidos nenhumas metas em termos de concretização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here