Elon Musk continua a desafiar o Twitter!

E se Elon Musk talvez não quisesse uma batalha judicial com o Twitter? Depois dos seus advogados criarem um argumento de 165 páginas a explicar porque motivo ele não quer continuar mais com o seu acordo de US$ 44 bilhões para comprar a plataforma, Elon Musk sugeriu discutir as coisas em público.

“Desafio @paraga para um debate público sobre a percentagem de bots no Twitter”, proclama Musk a todos os 102 milhões de membros do seu fórum. “Deixe-o provar ao público que o Twitter tem <5% de utilizadores diários falsos ou spam!”

Elon Musk prontamente fixou o tweet no seu perfil e depois perguntou aos seus seguidores se eles acreditam no argumento do Twitter de que menos de cinco por cento dos seus utilizadores ativos diários mensais são “falsos/spam”. As duas opções são “Sim” com três emojis de robô (inteligentemente colocou esse emoji porque qualquer utilizador que escolher essa opção também pode ser um bot) ou “não”.

Até agora, 67,2% dos utilizadores escolheram a opção “não”. A pesquisa termina no domingo, e os seus resultados quase inevitavelmente irão ser distorcidos a favor de Elon Musk. Parece improvável que essa última façanha venha a atrair uma resposta direta de Agrawal ou do presidente do Twitter, Bret Taylor, já que a disputa real (na frente de um juiz e júri reais) está marcada para uma audiência no tribunal em apenas alguns meses.

Os advogados do Twitter já expuseram o que a empresa pensa das acusações de Musk acerca dos bots (que o Twitter alega que Musk a obteve de um site chamado Botometer) num arquivo próprio, que faz muitas referências a tweets dele e pode ser atualizado para incluir tudo o que ele quiser. Eles são apenas especialistas em leis e contratos corporativos, eles podem não ter o que é preciso para balançar um argumento executado através de memes, tweets de citações ou pesquisas.

Fonte: Elon Musk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui