Eles andam aí…

Para alguns o Halloween é só mais uma festa de máscaras, para outros apenas um bom tema para filmes de terror. Crianças sedentas de doces, adolescentes que só se interessam pela parte das travessuras. Bruxas, zombies e lanternas de abóbora. Tudo isto faz parte do conceito do Dia das Bruxas. Mas o Halloween também é… tecnológico! O maistecnologia.com deixa algumas sugestões para que possa tornar o seu Dia das Bruxas mais divertido.

Ask the Dead (Pergunte aos mortos) é uma aplicação disponível no iTunes e que simula o jogo sobrenatural do Tabuleiro Ouija, onde se fazem perguntas aos mortos e estes vão dando as repostas através das letras e números do tabuleiro. Se não tiver medo do que os espíritos podem dizer, experimente esta aplicação.

E se tiver um amigo realmente medricas, experimente pregar-lhe uns sustos e criar um ambiente de suspense com sons assustadores de portas a ranger ou de sorrisos maléficos. Scary Ringtones está disponível de forma gratuita no Android Market – não espere mais para aterrorizar os seus companheiros.

Caso não acredite no paranormal, instale a aplicação Ghost Radar (Radar de Fantasmas) no seu iPhone ou smartphone Android e reconsidere sobre os fantasmas. Ghost Radar usa os sensores dos telemóveis para encontrar campos electromagnéticos, vibrações e sons que são depois convertidos e traduzidos em informação que lhe diz onde os espíritos estão.

Se o seu smartphone já está preparado por dentro para a noite de Halloween e se já tem disfarce, não deixe o seu telemóvel ficar de fora. Por 90 cêntimos (1.29 dólares) compre uma capa demoníaca e torne o seu smartphone num verdadeiro terror.

E que tal torna-se num zombie? Zombifique-se e mostre aos seus amigos como seria o seu aspecto no mundo apocaliptico dos mortos-vivos. Vá até MakeMeZombie.com e pregue um susto a si próprio. E se pensa que é o único que anda a brincar com as fotografias, espreite as fotos de perfil de alguns executivos do Google no G+. O Dia das Bruxas foi o pretexto ideal para o lançamento do Google+ Creative Kit, “uma forma poderosa de editar fotografias” segundo o blog oficial da gigante de Mountain View.

No dia de Halloween não podem é faltar as lanternas de abóbora. Este ano muitas têm temas relacionados com o mundo da tecnologia e o site Mashable tem uma galeria com os melhores exemplos. Aqui fica apenas um exemplo do que se pode ver espalhado em muitas casas americanas.

Tenham medo, tenham muito medo… porque amanhã há mais sugestões monstruosas para tornar o Dia das Bruxas mais tecnológico.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here