Elephone S8 é a opção ao Galaxy S8 por menos de 190€

Cada vez mais vemos smartphones com preços mais reduzidos mas que mantêm um elevado grau de qualidade, um exemplo é o Xiaomi Mi Mix que apesar de ser muito idêntico ao Samsung Galaxy S8 não chega a custar metade. O smartphone que o MaisTecnologia hoje lhe trás é o Elephone S8 que é visto como uma alternativa a quem gosta dos dois smartphones mencionados mas que não possam ou não queiram despender tanto dinheiro.

<<< Veja o espectacular preço do Elephone S8 >>>

O design deste Elephone S8 é extremamente bonito e conta com um corpo arredondado, o que permite uma adaptação fácil à palma da mão. O revestimento de vidro na parte traseira dá um toque brilhante às cores do smartphone que está disponível em azul ou preto. A juntar a estas características, o peso e o ecrã de 6 polegadas fazem dele um smartphone fácil de utilizar com uma só mão.

Este smartphone utiliza uma resolução de 2K no ecrã, para quem esteja menos familiarizado com este termo, 2K significa que a resolução do ecrã é superior a 2 000 pixels, neste caso a resolução é de 2560 x 1440 pixels. Esta resolução aliada ao ecrã de 6 polegadas garantem uma excelente experiência multimédia, o que faz deste smartphone uma escolha certa para quem dê valor a qualidade de multimédia.

O processador Deca Core Helio X25 de 2.5GHz promete ter uma performance duas vezes superior ao seu antecessor Octa Core. Este processador vem garantir que não haverá lugar a paragens súbitas durante os jogos e que aliado aos 4 GB de RAM permite várias aplicações abertas em segundo plano sem que isso influencie a performance.

<<< Veja o espectacular preço do Elephone S8 >>>

Apesar de não permitir cartões de memória para aumentar o espaço disponível, oferece 64 GB de armazenamento interno. Para quem acha que este espaço não chegará, pode recorrer ao serviço de cloud para guardar alguns ficheiros.

Apesar da tendência actual ser para as câmaras traseiras duplas, o Elephone S8 prefere apostar tudo numa única câmara e para isso utiliza uma Sony de 21 MP que se tem revelado bastante boa em diversos ambientes de luminosidade. A Câmara frontal de 8 MP é o suficiente para a utilização normal de selfies, o único senão é a não existência de flash frontal.

Um dos pontos que hoje em dia mais influenciam a compra de um smartphone é a bateria, e neste smartphone a bateria de 4000 mAh está dentro do esperado tendo em conta o preço. O que mais fascina nesta é a tecnologia de carregamento rápido, que em apenas 20 minutos de carga é capaz de carregar 60%.

O esperado para este preço era uma entrada Micro USB, mas até aí este smartphone surpreende e utiliza a entrada de USB tipo C. E como a maioria dos smartphones com este tipo de entrada, também o Elephone S8 eliminou a entrada 3.5mm para os auriculares e obriga a utilização do adaptador ou para quem não queira andar com mais cabos no bolso, os auriculares sem fios.

<<< Veja o espectacular preço do Elephone S8 >>>

Na Efox e por tempo limitado é possível comprar este smartphone por menos de 190€. Esta qualidade aliada a este preço torna-se na escolha acertada para os utilizadores que querem um smartphone com um ecrã e desempenho suficientemente bom para o consumo de multimédia.

Veja também...

Deixe o seu comentário