Elephone P8 Max: Por menos de 85€ pode para substituir o seu velho smartphone

blank

A renovação do atual smartphone é um processo cada vez mais caro nos dias de hoje. A opção de escolha por alternativas no mercado às marcas tradicionais, como por exemplo LG, Samsung ou Apple, tem-se revelado uma tendência que permite aforrar muitas centenas de euros. Hoje em dia é possível comprar um telefone com características de topo por menos de uma centena de euros, como é o caso do Elephone P8 Max.

Nascido e desenvolvido na China, o Huawei P8 viu o seu processo de fabrico criteriosamente escrutinado para ser entregue em vários mercados mundiais com os mais altos índices de qualidade, robustez e até mesmo fiabilidade.

O ecrã do Elephone P8 Max possui 5,5 polegadas, sendo boleado a 2.5D nas arestas para uma utilização mais confortável e uma sensação visual mais distinta. Fabricado pela Sharp oferece resolução Full HD com dimensões de imagem até 1920 por 1080 pixel.

No interior do Elephone P8 Max  podemos encontrar o processador MTK 6750T que tem oito núcleos a funcionarem à frequência de relógio de 1,5 GHz. A memória RAM, para conseguir oferecer resultados bastante bons em termos de rapidez, fluidez e gestão de gráficos mais avançados possui 4 GB, sendo que os utilizadores podem beneficiar do generoso armazenamento interno de 64 GB com possibilidade de aumento por cartão microSD que pode ser inserido em ranhura especial e com capacidade até 128 GB.

blank

A parte fotográfica do Elephone P8 Max não foi descurada. A marca chinesa escolheu uma configuração que possui sensor com 13 MP de origem Sony (modelo IMX258) na traseira e um com maior resolução com 16 MP fabricado pela coreana Samsung (modelo S5K3P3) para melhores resultados nos autorretratos.

No que a software diz respeito o Elephone P8 Max possui Android 7.0, a versão Nougat e que é a penúltima disponível.

blankOutro dos pontos fortes do Elephone P8 Max é a bateria que possui 5000 mAh, e que permite atestar grande autonomia. Entre outras características podem ser enunciadas capacidade Dual SIM numa configuração de padrões NANO SIM + NANO SIM ou cartão TF / microSD sendo que a outra ranhura SIM pode ser usada em combinação com um NANO SIM ou um cartão microSD.

Quanto a ligação a redes o Elephone P8 Max oferece ligação às infraestruturas GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 MHz, WCDMA 900 / 2100MHz, FDD-LTE B1 / B3 / B5 / B7 / B20. Resumindo é oferecido pelo Elephone P8 Max suporte às redes 2G, 3G e 4G LTE Network.

Em período promocional este equipamento custa menos de 85 euros.

Pode encontrar outras oportunidades no armazém espanhol.

3 COMENTÁRIOS

  1. Comprei este smartphone pelas suas características. No entanto, o preço indicado não é o real, fica por quase o dobro do preço e infelizmente o meu aparelho desliga-se sozinho, bloqueia e desde 26 de abril que já fiz dezenas de reboot`s.
    Em relação à marca, passa a “batata quente” para a entidade que vendeu-me o aparelho e não querem resolver o assunto.

    Concelho de amigo…

    EVITEM COMPRAR ESTE SMARTPHONE E EVITAM MUITAS DORES DE CABEÇA!

    Existem marcas melhores no mercado um pouco mais caras e muito mais fiaveis!

    • Estranho o comportamento deste seu aparelho. Tenho um desde junho de 2018 e estou muito satisfeito com a compra, nunca me deu problemas. Custou-me a adaptação porque mudei dum LUMIA, com SO W.Phone, mas acho-o extraordinário. Custou-me 110€ vindo de Espanha. Considero-o equivalente aos melhores das marcas mais conhecidas. Tem uma autonomia como poucos e será talvez o melhor na relacção QUALIDADE/PREÇO.
      Recomendo-o, embora saiba que, de tão boa relacção, este modelo foi descontinuado e não existem outros semelhantes por este preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here