Elephone mostrou primeiras fotos do S7

Elephone-S7-3

A Elephone é um dos fabricantes chineses de smartphones que tem registado uma boa implementação no mercado europeu por via da importação direta. Para completar o seu leque de modelos, a marca vai em setembro próximo iniciar a venda no mercado do S7.

Tal como nos restantes equipamentos fabricados pela Elephone, o novo S7 conta com um design apurado e para o qual contribuem fatores como o corpo com vidro curvo duplo e a possibilidade de se adquirir o smartphone S7 em várias cores, o que dá pontos extra à empresa em termos de renovação de imagem. Além do design, a Elephone vai proporcionar aos seus clientes um S7 equipado com especificações bastante boas. As semelhanças com o atual topo de gama Galaxy S7 da Samsung são demasiado óbvias, exceto no preço, já que este terminal deverá custar pouco mais de 100 dólares!

O novo Elephone S7 estará disponível em duas opções: uma potente com ecrã 5,5 polegadas FHD, processador MediaTek Helio X20 e 3 GB de RAM com 32 GB de memória interna, e outra (cujas especificações ainda não foram adiantadas) mas mais modestas de forma a ter um preço mais acessível.

Fonte: GizmoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here