Elephone C1 Max: smartphone com duas câmaras traseiras por 100€

Certamente que a Elephone não é uma marca desconhecida para ti, com vários equipamentos de topo por um baixo preço. Mas hoje damos a conhecer um modelo muito interessante, este Elephone C1 Max. Com especificações low-cost, destaca-se por oferecer uma câmara dupla traseira, por um preço muito em conta.

<<< Conheça todas as especificações do equipamento >>>

Pelo preço percebemos logo que este é um smartphone de entrada de gama, com especificações modestas, mas com uma qualidade fotográfica que irá distanciar-se, pela positiva, dos concorrentes nesta gama de preço.

O Elephone C1 Max tem um design com acabamentos metálicos, tendo uma oferta de cores disponíveis bem variada. É possível adquirir o modelo em preto ou cinzento, mas também tem uma opção de um vermelho vinho único no mercado, mas é um tom muito interessante e diferencial. Apesar de ser um equipamento de dimensão, não se pode considerar um smartphone muito pesado, com 228 gramas.

O equipamento tem um ecrã de 6 polegadas, com resolução HD, botões físicos no equipamento num design único e um sensor de impressões digitais na parte traseira. Também conta com as especificações que já nos habituais em smartphones, como Wifi, GPS, Bluetooth e Dual-SIM.

<<< Conheça todas as especificações do equipamento >>>

O Elephone C1 Max tem um processador Mediatek MTK6737 de 64 bits quad-core a 1,3GHz, acompanhado de 2GB de RAM e 32GB de armazenamento, expansível por microSD, que garante um desempenho razoável do equipamento, tendo em conta o preço do produto.

O grande destaque deste smartphone são as câmaras. Enquanto a câmara frontal é de 5MP, as câmaras traseiras utilizam uma tecnologia similar à já utilizada pela Huawei. O equipamento tem duas câmaras traseiras, uma RGB de 13MP e uma de monocromática de 5MP, o que permite efeitos bokeh, imagens de grande qualidade a preto e branco, bem como melhorará o detalha da captação de fotografia.

O Elephone C1 Max vem com a mais recente versão do Android, o Android 7.0 Nougat, o que é uma mais valia, mas ainda vem com suporte ao cabo MicroUSB, o que não pode ser considerado um ponto negativo do equipamento, mas se calhar seria melhor vir já com a tecnologia mais recente USB-C.

Apesar do seu tamanho, a Elephone não quis colocar uma bateria demasiado grande, para não tornar o equipamento muito pesado, portanto a bateria é de 28000 mAh, mas tendo em conta as especificações e o ecrã HD, certamente que cumprirá com uma duração dentro do normal.

<<< Conheça todas as especificações do equipamento >>>

Estas boas especificações do equipamento, aliado à tecnologia de dupla câmara traseira do equipamento que permite fotografias de boa qualidade, pode fazer pensar que o smartphone terá um preço elevado, mas não. Por pouco mais de 100€, pode adquirir o equipamento, o que será um excelente negócio para quem tem a câmara fotografia como prioridade num smartphone.

Veja também...

Deixe o seu comentário