Electronic Arts não vai à E3 mas cria um evento aberto ao público

Red Magic 3S

EA Play

Uma das maiores produtoras de jogos decidiu, este ano, ficar de fora de uma das maiores feiras de jogos , a E3. Exatamente na mesma data, irá organizar um evento aberto ao público.

A E3 é uma das maiores feiras de jogos e costuma ser aproveitada pela maioria das produtoras para mostrarem as suas apostas para o Natal, um evento que a EA não falta nos últimos anos. No entanto, este ano haverá uma surpresa.

A Electronica Arts anuncia que não vai estar presente na feira, em contrapartida irá criar o seu próprio evento, intitulado EA Play. Este evento irá decorrer em duas cidades diferentes, em Los Angeles (12 e 14 de Junho) e Londres (dia 12 de Junho).

O evento é totalmente gratuito para todos os visitantes e terá streaming online para que todos os jogadores do mundo possam acompanhar o evento.

“Os nossos jogadores são a força motriz por detrás de tudo que fazemos. Assim sendo, este Verão iremos abrir-te o nosso mundo com eventos únicos em Los Angeles e Londres. Teremos novos jogos, teremos demonstrações, teremos competições…e poderás jogar,” disse a EA no comunicado oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here