EE tenta atrair clientes da Virgin Media e BT com brinde de luxo

A EE está tentando atrair clientes da Virgin Media e da BT fornecendo uma Apple TV 4K e acesso à BT Sport com suas ofertas na Internet. A partir de £ 37 por mês, os clientes podem obter um pacote de banda larga de 18 meses que vem com ambos, fornecendo acesso a uma grande variedade de cobertura esportiva. Vale a pena notar que apenas a EE paga mensalmente aos clientes móveis com um smartphone ou um contrato de SIM de 12 ou 24 meses apenas é capaz de aproveitar as novas ofertas.

O Apple TV 4K foi revelado pela gigante de tecnologia americana em setembro de 2017 e, como o nome sugere, permite que os usuários assistam a uma legião de conteúdo em alta resolução. O set-top box também suporta HDR, o que significa que o conteúdo é apresentado de uma forma incrivelmente vívida. Além disso, o dispositivo também apresenta o Dolby Atmos, permitindo que os usuários mergulhem totalmente no que estão assistindo.

O controle remoto incluído com o Apple 4K suporta comandos de voz através do assistente virtual da tecnologia, Siri.

Mudanças

A decisão da EE de incluir também o acesso inclusivo à BT Sport significa que os clientes que assinarem os novos negócios de banda larga podem se dedicar a alguns dos maiores eventos esportivos da região.

O provedor do Reino Unido promete fornecer uma gama de velocidades diferentes, dependendo do pacote de banda larga escolhido. O EE também permite que os clientes verifiquem sua velocidade média inserindo seu endereço em seu site.

Comentando sobre as novas ofertas de banda larga Marc Allera, o CEO da divisão de consumo da BT, disse: “Estamos dando aos clientes a TV, cinema e esporte que eles amam na melhor qualidade na Apple TV 4K.

“Ao combinar a Apple TV 4K e a BT Sport com a premiada banda larga ilimitada da EE, podemos oferecer aos nossos clientes um serviço de TV premium que não só oferece ótimo custo-benefício, mas também uma ótima experiência em casa. em movimento “

Os clientes de EE que assumem os novos pacotes de banda larga padrão da empresa ou de fibra doméstica também receberão 5 GB extras de dados em seu plano de telefonia móvel.

As novas ofertas do fornecedor do Reino Unido estão disponíveis no momento.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here