Ecrã inquebrável do Moto Z Force não parte mas descasca

Red Magic 3S

O ecrã inquebrável do Moto Z2 Force tem valido ao equipamento da Motorola destaque no mercado. Este argumento resulta já que muitos são os utilizadores preocupados com a fragilidade do ecrã. Mas afinal o ecrã que não parte não está imune ao desgaste, já que pelos vistos com a utilização começa a descascar.

O site Android Police identificou uma vasto conjunto de reclamações idênticas em vários lugares da Internet, incluindo no fórum XDA Developers. Também foram encontradas críticas no Twitter e, nos fóruns de utilizadores da Lenovo e da Motorola. A discussão leva já várias páginas de acesa discussão.

Alguns utilizadores descrevem danos na primeira camada de plástico da tela ShatterShield que descasca por um dos cantos do smartphone. Há outros casos mais graves que mostram grandes pedaços de plástico descolados do resto do aparelho.

A tecnologia ShatterShield introduzida pela Motorola é composta por várias camadas pensadas para proteger a tela ao máximo. A camada exterior, que sofre os primeiros impactos, é fabricada num plástico especial, criado para ser flexível e resistente ao impacto. Esta é a camada que agora está a cusar dores de cabeças aos utilizadores de smartphones Moto Z2 Force.

Muitos dos que reclamaram afirmam ter recebido um novo equipamento por parte da Lenovo/Motorola, ainda que a empresa não possua posição oficial sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here