Ecrã Infinity e duas câmaras no Galaxy S10? Novas imagens reveladas

O mais novo top de linha da Samsung para 2019 será o Galaxy S10 que deverá ser apresentado em Fevereiro, uma aposta que pode elevar a fabricante. Mas enquanto esse lançamento não acontece de facto, nós vamos especulando como pode ser seu design, e novas caras ou melhor ‘capas’, saíram para nos dar uma prévia de como pode ser esse novo modelo.

Na semana passada mostramos uma possível versão de como seria a new face do Galaxy S10, com uma câmara minúscula na frente. E como prenda de natal, ontem a conta do Twitter Ice Universe divulgou em sua conta no Twitter novas imagens do que seria a capa frontal com dois espaços para mini câmaras em um ecrã ‘Infinity-O’ gigante. O Ice Universe até criou um vídeo de como seria o novo Galaxy S10 com essa área frontal.

Comparado a outros smartphones de topo como o iPhone X, XS e XS Max, que contam com um ecrã inteiro e uma câmara ‘Notch’, o Galaxy S10 terá ainda mais espaço no ecrã por conta da curvatura que traz do Edge.

Isso mesmo, um ecrã Infinity-O, com espaços mínimos nas margens, trazendo a curvatura do ‘Edge’ do ecrã em AMOLED, que os telemóveis Premium da Samsaung recebem, uma aposta nunca vista antes em qualquer smartphone, um ecrã gigante com uma margem mínima e duas Câmaras frontal que não são tão intrusas.

Anteriormente, também já tinham surgido imagens da possível parte frontal do Galaxy S10, o que confirma esta nova ideologia da Samsung.

É claro que o modelo de uma câmara não é descartado já que o Galaxy S10 pode ter até quatro variantes segundo rumores, o Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 e S10 Plus, com 5G e até 1TB de armazenamento, bom mais isso só saberemos no seu lançamento dia 20 de Fevereiro, até lá vamos imaginar e aguardar ansiosos para de fato conhecer a grande aposta da gigante sul-coreana.

Fonte: Ice Universe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here