Economize a bateria do seu Android com Greenify

original

Hoje em dia raro é o Smartphone cuja capacidade de bateria consiga ultrapassar um dia de uso normal sem necessitar de ser colocado à carga, invariavelmente este teima em ainda ser uma situação a que o utilizador não consegue escapar.

Existem muitas soluções nas lojas de aplicações de gestão de Bateria e de memória RAM dos smartphones que efetivamente ajudam a melhorar a autonomia dos equipamentos, mas o Greenify destaca-se da concorrência pela sua performance.

O Greenify permite efetivamente parar as aplicações que estão a correr no equipamento do utilizador mas, enquanto os outros gestores de RAM apenas as conseguem fechar no momento e não impedem de continuar a correr em background, o Greenify consegue fazer com que elas fiquem em hibernação, fazendo com que elas não voltem ocupar RAM do smartphone até que o utilizador realmente as volte a utilizar. Isso traduz-se em verdadeira poupança de recursos e de bateria para o utilizador.

Numa primeira versão, era apenas possível utilizar o Greenify em equipamentos que possuíssem permissões Root, no entanto, há algum tempo atrás esta aplicação ficou disponível para todos os smartphones Andoid com ou sem permissões Root. Caso não tenha o equipamento “rooteado”, o Greenify irá apenas hibernar as aplicações instaladas pelo utilizador não afetando as aplicações do sistema Android.

O Greenify encontra-se disponível apenas para o sistema Android, já conta com mais de 1 milhão de downloads na Play Store da Google e pode testa-lo aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here