Eaton expande o portefólio de cibersegurança

A Eaton, empresa líder em gestão de energia, continua a expandir o seu programa de cibersegurança com certificações da Comissão Internacional de Electrotécnica (IEC) para as suas placas de rede Gigabit Network e Industrial Gateway. Os produtos também atendem aos padrões de segurança cibernética da UL para fornecer proteção avançada de rede aos dispositivos UPS.

A Eaton é a primeira empresa do seu setor a obter duas certificações IEC e UL, destacando a sua capacidade de atender a especificações rígidas e expectativas dos clientes quando se trata de proteger a energia.

De acordo com um estudo da IDC, em 2025, 41,6 bilhões de dispositivos conectados serão responsáveis por gerar 79,4 zettabytes de dados que, além de processados, precisam de manutenção. A explosão da Internet das Coisas Industrial (IIoT) cria uma necessidade essencial em termos de segurança. Sem os padrões globais de segurança cibernética, os requisitos em torno da proteção IIoT são difíceis de gerir.

“A cibersegurança é uma capacidade crítica e a abordagem proativa e consistente da Eaton em toda a empresa é única no nosso setor “, diz Javier Martinez, sales application engineer da Eaton. “No entanto, para aprimorar a segurança da IIoT em um mundo a cada Mais uma vez eletrificado e conectado como o atual, é essencial que as indústrias e organizações responsáveis por garantir que atendam aos padrões globais e unificados de segurança cibernética . Estamos a trabalhar com a UL e a IEC para fazer exatamente isso”.

A placa de rede Gigabit foi o primeiro dispositivo de conectividade de rede para UPSs que atendia ao padrão UL. Hoje, também a placa de rede Gateway Industrial é certificada de acordo com a norma IEC 62443-4-2. Ambas facilitam a conexão de no-breaks monofásicos e trifásicos, ao mesmo tempo em que fornecem proteções de segurança cibernética para energia sempre ativa em edifícios comerciais, instalações industriais e grandes centros de dados.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here