EA se pronuncia sobre a Dificuldade Dinâmica no FIFA

Dificuldade dinâmica no FIFA 19. Este com certeza é um tópico recorrente na comunidade do jogo, o qual vem acontecendo discussões sobre isto por quase dois anos. Assim, a EA teve que finalmente se pronunciar sobre esse assunto para finalizar o tópico e acabar com as dúvidas da comunidade de uma vez por todas.

E para isso, o desenvolvedor EA Canada finalmente endereçou uma declaração direta nos fóruns oficiais da EA, com o gerente de comunidade Andrew Mears sendo porta-voz:“Nós ouvimos suas preocupações sobre a família de patentes Dynamic Dificuldade de Ajuste e queríamos confirmar que não é usado na FIFA”

“Nós nunca usaríamos isso em vantagem ou desvantagem em qualquer grupo de jogadores contra outro em qualquer um dos nossos jogos. A tecnologia foi projetada para explorar como podemos ajudar os jogadores que estão tendo dificuldades em uma determinada área do jogo a terem a oportunidade de avançar. ”

Origem

A patente de “Ajuste de Dificuldade Dinâmico”, é referente a um artigo escrito pela EA há dois anos. Este artigo passou por análises microscópicas na comunidade da FIFA desde então, afinal, o tema é muito interessante de se discutir, e estava muito acalorado. Assim não faltou gente para examinar e reexaminar o artigo para ter mais informações sobre o assunto.

Podemos destacar um parágrafo em particular, o qual pode ser considerado o mais intrigante dentro do mesmo:

“Alguns outros exemplos não limitativos de recursos do videogame que podem ser modificados, que podem ou não ser detectados pelo usuário, podem incluir: fornecer velocidade extra a um personagem no jogo, melhorar a precisão de lançamento de um personagem no jogo, melhorar a distância ou a altura que o personagem no jogo pode saltar, ajustar a capacidade de resposta dos controles entre outros.

Em alguns casos, os ajustes podem, adicionalmente ou alternativamente, incluir a redução da capacidade de um personagem no jogo, em vez de melhorar a habilidade do personagem no jogo. Por exemplo, o personagem no jogo pode ser mais rápido, mas tem menos precisão de tiro. ”

Sim, tem que ler algumas vezes para entender a “alma”. Mas depois que entendemos fica fácil saber o porquê de muitos fãs do FIFA, ler tantas vezes essas palavras. Mas isso pode ser melhor deduzido com um exemplo real.

Digamos que você pode ou não jogar o FIFA, mas em algum momento, talvez o jogo tenha exibido um estranho desenrolar. Um exemplo é a a precisão de tiro de algum jogador tenha diminuído, mas você pode ou não ter percebido.

Enfim, agora que sabemos na teoria do que se trata, temos uma noção de o porquê o assunto é tão discutido. Até por que ninguém tinha certeza do assunto. Mas agora, com a EA abordando diretamente isso em uma declaração, a coisa muda um pouco de rumo.

Corey Andress da EA, comentou no Twitter:

“Para aqueles que perguntarão por que demoramos um pouco para responder: Queríamos ter 100% de certeza de que essa patente não existia no jogo. Isso inclui todos os aspectos – todos os modos e jogabilidade ”

“Espero que isso acabe com a especulação, e [nós] apreciamos a paciência enquanto recebemos a resposta”.

“É importante notar que essa é uma patente da EA e não é específica da FIFA”, acrescentou ele em uma resposta posterior. “Isso pode ajudar outros títulos (não sei o uso em outros lugares), mas não faria sentido para nós.”

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here