EA revela que Dead Space Remake será atualizado para o “público moderno”

Numa das contradições mais rápidas na memória recente, a EA afirmou que cada membro da equipa “é tão insistente quanto no que Philippe chama de ‘o primeiro pilar’ do projeto de remake: honrar o legado do jogo original ”, antes de imediatamente citar a admissão de Yazijan, e de que a equipa estaria “[a acabar] com algumas coisas que não funcionam.”

“A principal fonte de inspiração é a visão original de Dead Space”, disse Yazijan. “Temos a certeza de que estamos a seguir a história, a direção de arte, tudo, por respeito ao jogo original. ”

E ainda acrescentou: “Estamos a aproveitar a oportunidade para também eliminar algumas coisas que não funcionam e garantir que o jogo continue relevante para o público moderno – mas mesmo isso tem que ser feito cirurgicamente. ” E é assim que, para a consternação dos jogadores que desejavam reviver o título de survival horror em toda a sua glória horrível e sem censura, a EA revelou que seu próximo remake de Dead Space será atualizado para manter o jogo “relevante para o público moderno”.

blank

A intenção da EA de modificar Dead Space foi tornada pública pela primeira vez com a publicação de seu “Meet the Team Leading the Remake of Dead Space ”no blog, em que o Produtor Sênior Philippe Ducharme, o Diretor Criativo Roman Campos-Oriola e o Diretor de Arte Mike Yazijian falaram sobre as suas experiências de trabalho no remake que está agora a chegar.

Numa seção da postagem intitulada ´Honrando o legado´, a EA explicou que o Dead Space Remake “não é uma reinicialização – isto é, não é uma reformulação total da franquia – mas também não é uma remasterização, e que é principalmente de alta resolução, uma versão de execução mais rápida do mesmo jogo. ”

blank

“Em vez disso,” o post continuou, “é um remake, reconstruindo tudo do zero num novo motor – enquanto mantém, e sendo respeitoso, o que tornou o original tão especial. ” Esta contradição na filosofia de design também foi repetida por Philippe, que afirmou que “O que os fãs querem, o que as pessoas esperam fora do jogo – queremos ser capazes de igualar isso, entregar o jogo que eles desejam. ” “E o pensamento deles confirmando que o fizemos, certo? É uma grande inspiração ”, concluiu.

Fonte: Boundingintocomics

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here