EA refere-se a PS5 e Xbox Series X : “Will blow people’s minds”

As consolas de próxima geração serão aparentemente e “substancialmente” mais poderosas do que a atual geração. A EA parece impressionada com o que viu das consolas da próxima geração, como a empresa se referiu recentemente à PS5 e Xbox Series X como “substancialmente” mais poderosas do que as consolas da geração atual. “O poder das novas consolas vai ser substancialmente maior do que o das consolas existentes”, disse Blake Jorgensen, diretor da EA, durante uma chamada de investidores (via IGN).

“Podemos fazer muito mais [com a PS5 e Xbox Series X]. As coisas que estamos a fazer vão surpreender as pessoas”.

Jorgensen falava sobre os planos da EA para o hardware de próxima geração quando fez os comentários e previu um futuro apelidado como “innovation” da EA e de outras empresas de videojogos. Aparentemente, os jogos continuarão a evoluir e novos géneros nascerão. As respetivas consolas de próxima geração da Sony e da Microsoft estão ambas preparadas para chegar no Natal de 2020, criando uma situação potencialmente difícil para todos os ´players´, à procura do mais recente e maior hardware.

Espera-se que ambas as consolas suportem resolução 8K, ray-tracing e retrocompatibilidade, mas há alguns pontos mais finos a fazer sobre cada oferta, ou seja, os jogos. Do que é realmente capaz a PS5? Os desenvolvedores discutem como a tecnologia de ponta da Sony vai mudar a forma como jogamos jogos. Sabemos que a Xbox Series X será lançada com Halo Infinite e Senua’s Saga: Hellblade 2, enquanto a PS5 está o impressionante ARPG Godfall, no seu lançamento. Esperemos que aprendamos um pouco mais sobre como as consolas se comparam, como o CEO da PlayStation, Jim Ryan, disse recentemente que o melhor das características da PS5 ainda não foram reveladas.

Um rumor recente, tem recebido um interesse renovado entre os fãs após a sua previsão do slogan ps5 como “É hora de jogar”, isto realizado e referido pela PlayStation através dos seus próprios canais oficiais.

Fonte: Gamesradar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here