EA recua e diz que afinal vai produzir jogos para a Wii U

Wii_u_headerAfinal, a Electronic Arts vai continuar a criar jogos para a Nintendo Wii U. Depois de ter confirmado que não ia produzir o FIFA 14 para a nova consola, entre outros jogos, a empresa decidiu voltar atrás.

A confirmação foi dada pelo diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, que garantiu que a empresa está mesmo a desenvolver títulos para a Wii U.

Uma informação que vem contradizer a mensagem transmitida por Jeff Brown, porta-voz da empresa, que ainda na semana passada garantiu que a EA não estava a desenvolver jogos para a consola.

No entanto, Blake Jorgensen admitiu que a quantidade de títulos que está a ser criada para a Wii U é bem menor do que os que estão a ser feitos para as consolas PlayStation e Xbox.

“Eu acredito que a intenção da Nintendo foi mais lançar uma extensão da sua última consola. Nós estamos a desenvolver títulos para a consola da Nintendo, mas não chega nem perto da quantidade de jogos para a PlayStation ou Xbox”, afirmou o responsável.

A EA não falou em números ou quantidades, mas já revelou que está a ter problemas com o motor gráfico da nova consola da Nintendo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here